Situações invulgares

Eu não sou uma pessoa maldosa (acho) mas sou uma pessoa desconfiada...o percurso que fiz até agora fez-me assim.

Mas o facto de ser desconfiada não me livra de por vezes cair em situações que a boa vontade e a vontade de acreditar que ainda há gente boa me impele.

Nestes últimos dias, por causa do facebook deparei-me a conversar com uma pessoa que depois de alguma conversa perguntou-me a idade e eu perguntei a dela (16)...disse-lhe que era muito nova e esperei que a pessoa respondesse algo similar...fiquei à espera que a conversa acabasse por ali...e ela perdesse o interesse. Seria o normal.

Mas no dia seguinte...a conversa continuou, falámos basicamente da diferença entre culturas...e acabou com ela a dar-me o seu número de telefone (porque supostamente sou uma pessoa "very nice and...beautiful" e aqui ela "perdeu-me" e fez-me desconfiar porque de gira já pouco tenho) e a insistir que eu telefonasse...mas insistiu tanto que me meteu aflição.

Eu disse que o faria (embora não dissesse quando não só porque era de outro país onde a população em regra geral que nem sabe onde Portugal fica no mapa mas porque a insistiu que fosse imediatamente e desligou a net de maneira a que eu telefonasse) e fiquei a olhar para o ecrã.

Convém referir-me que antes dela me dar o seu numero eu tentei avisá-la (no meu ainda mau inglês) que não devia dá-lo, assim de qualquer maneira, porque a pessoa que estaria deste lado podia não ser quem ela pensava. Não percebeu ou não quis perceber garantindo que ela era quem dizia ser (a inocência da juventude pffffff)...

Claro que não liguei, o instinto assim mo ditou. Não gosto de situações em que me tentam encostar à parede ou façam pressões. Não são boas situações.

Resultado: fiquei o fim de semana inteiro com o chat desligado (pouca falta me fez)...mas hoje no final da noite liguei-me porque no seu país as horas são mais tardias e contava que essa pessoa nem aparecesse...enganei-me...não só apareceu como falou comigo...e foi...uma conversa impulsiva, urgente cheia de sentimentos que só os teenagers têm... com um "I miss you very much".

:S


No entanto, achei tudo muito esquisito...mesmo para um teenager!


5 comentários:

  1. Estás a perceber porque tenho algumas reservas em juntar-me ao Facebook e outras coisas que tal?
    Encanita-me este tipo de coisas.

    ResponderEliminar
  2. A curiosidade é lixada, mas eu acho que nesse tipo de situações, sou sempre um pouco tolerante, não dou é muito a conhecer quem sou, o que faço onde moro etc, mas falar e dizermos ou ouvirmos que somos bonitos, ou interessantes não faz mal a ninguém, até eleva o ego,
    Mas como pode uma pessoa fazer essa avaliação??? sem conhecer?
    Leva-me a pensar que existe mesmo muita gente solitária e que tem necessidade de falar.
    Nós é que temos de impôr os limites.
    xau jito :)

    E seres bonita? epá isso não sei...só te olhei de lado, e perfil grego não tens, a penca é canita, ouvi foi umas gargalhadas estrondosas...e fugi, já não te conseguir ver de frente. mas fiquei com a ideia que és alta e espadaúda.

    ResponderEliminar
  3. ninguem entende teenagers... nem eles..
    raça do demo.. :-L

    ResponderEliminar
  4. eu cá sou desconfiada por natureza tb...
    por isso sigo mto o meu instinto... e quando algo não me "cheira bem" ou me incomoda nem que seja um só bocadinho... corto logo...

    sege o teu instinto... nada faças que te leve ao arrependimento

    abreijoca grande

    ResponderEliminar
  5. Precious: De facto mas também só caimos se estivermos distraidos

    PP: Bolas...assim a fugir também nunca ninguém me tinha dito :(( foi por causa da gargalhada? :D

    Passarinho: têm um modo muito próprio em que tudo é urgente e ninguém é maldoso...quem m dera a mim ainda poder ser assim :)

    MIMI: O meu receio é que possa estar a ver maldade onde não existe no entanto nisto do facebook é sempre de pé atrás com pessoas que nunca vi ou tenha qualquer intensão de ver!

    ResponderEliminar