Finalmente os 38


Bolas que isto custou...

Demorei algum tempo a chegar aqui mas cheguei e até ousarei dizer que me saí bem até agora!

Pelos menos este ano já digo, de peito feito, que já tenho 38! Tenho a segurança que alguém que atinge esta idade tem e já não ando a fazer contas de cabeça (como o ano passado quando não tinha bem a certeza se tinha 37 ou 38).

Atingi este objectivo e estabeleci um novo. Ir até aos 39!
Acho que vou conseguir, tenho plena confiança em mim e neste corpo que me carrega (apesar dele já se ir queixando)!

E é para frente minha gente que atrás vem gente!

Obrigada a todos os miminhos que recebi pessoalmente, por telefone, por aqui e pelo facebook!

Ontem foi o meu dia e todos me fizeram sentir importante...até a gripezita quis fazer uma visitinha mas o meu corpo, resoluto, só a deixou ficar por algumas horas e depois despediu-se dela!

6 comentários:

  1. Olha fiquei completamente baralhado....

    1º Peito FEITO, depois 38.... tás a falar de quê?
    Pró ano 39....é prá frente????

    .....bem se falas de peito só tenho 1 é o mamilo.


    :P hehehehe

    ResponderEliminar
  2. Hum, acho que podes ser ambiciosa e pôr já os olhos no 4-0 ;)

    ResponderEliminar
  3. parabéns mtos beijinhos e mtas felicidades que as pessoas boas só merecem o melhor

    abreijocas grandes enormes mesmo

    ResponderEliminar
  4. Precious: Ainda tou nos intas, os entas têm que ser encarados de outra perspectiva...digo eu!

    MIMI: Obrigada...eu sou Kruella...logo isso das pessoas boas :D

    João Pinto Costa: ? SE não soubesse melhor diria que eras o futebolista mas falta o "da" né? Só sei que gosta de enviar emails...espero que não me calhe nenhum do Mário :P
    Obrigada pelos parabéns!

    ResponderEliminar