E ainda dizem que as mulheres nunca estão contentes



Eu estou contente mas tenho um bajolo!

Numa época em tudo o que é hardware electrónico se torna mais pequenino, e que nos levou algum tempo de adaptação [isto para quem tem dedos compridos...e destrambelhados... e um bocadinho inclinados para o do meio...e com a ponta (reparem que eu não disse cabeça) levemente arrebitada e acrescentemos para dar um ar mais dramático...unhas lascadas], meteram-me, no local de trabalho, à minha frente um teclado que é quase o dobro do que eu tinha e que escreve quase tudo errado (agora não se nota porque o corrector ortográfico vai assinalando e o rato vai corrigindo)

O que é certo é que isto é tão grande que tenho que andar à procura das letras valendo-me contudo elas estarem bem visíveis.

Mas se escrevo apenas com o pensamento então as letras saem quase todas ao lado.

Claro que exigi...hummm... foi mais solictar...hummm...talvez tenha sido mais um pedido, ou melhor, vendo bem, fiz um choradinho revelando o quão infeliz me senti com um teclado (o antigo) em que metade das letras tinha desaparecido com o excesso de trabalho...

...bom...então como eu estava a dizer....exigi, com um bater de pestanas e um sorriso mostrando apenas os dentes do maxilar superior, que me fosse dado um teclado silencioso!

...e este até é silencioso...mas vamos lá ver as coisas como elas são...as mulheres gostam de coisas grandes mas não em tudo o que ocupe demasiado espaço ( já sei, já sei, que há alminhas que estão a pensar que eu me pus a jeito e já estão a formular intelectualmente um comentário jocoso mas reparem, por favor, na palavra "demasiado")

Pronto eu sei que as minhas preces mais prementes foram atendidas...é silencioso...posso estar aqui a escrever piadas e mais ninguém, aqui da sala, consegue ouvir...mas é muito grande....demasiado!
:P

2 comentários:

  1. Há gente para tu, até para se queixar que algo que algo que dá tanto jeito seja grande... ;)
    Size does matter, both ways.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada pelo comentario :)

    As mulheres nunca estão contentes porque ninguém nos entende... Não percebem o que queremos. Temos que explicar tudo :| bah

    ResponderEliminar