Fui esfaqueada


O drama, o horror, a tragédia...

Tudo começou porque eu fui limpar a garagem...

Todas as caixas e caixotes, papeis e papelotes, esferovite e esferovirotes foram separados e desfeitos...com o objectivo de serem postos nas respectivas reciclagens!

As caixas e caixotes obrigaram-me a ir buscar uma faca por causa da fita cola que ainda ligava os lados...correu bem...

...foi quando aproveitei para cortar a esferovite em pedaços mais pequenos...que a coisa descambou...
...com a faca na mão...e numa defesa/ataque em que o meu rival foi ao chão (eu, portanto) esfaqueei e fui esfaqueada por mim, numa perna.

Com o intestino grosso quase a sair porque o delgado não cabia fiz uma dança, seguida de uma ladainha de palavrões fixes, agarrada à perna...tal como um índio a invocar a chuva...

...mas até nisso...

...Não choveu!
Talvez chova hoje!

4 comentários:

  1. Ó, mulher, há outras maneiras de curtir o Halloween! Não é preciso levar a coisa tão à letra! :-D

    ResponderEliminar
  2. Credo!! Isso é que é levar o Haloween à séria!!!! Tu tem cuidado!!! :)) Deixa lá que a chuva há-de chegar...

    ResponderEliminar
  3. =))
    se tivesse um chapéu bicudo era capaz de assustar alguém que passasse...tal era a figura!
    8-}

    ResponderEliminar
  4. =))
    Esgotas-te no fim-de-semana e depois é normal que quando chegas ao trabalho na segunda-feira estejas sem pinga de sangue em ti mulher!!!!

    ResponderEliminar