Está bem o camandro!!!


Acerca de um mês ou dois telefonaram-me para casa e apresentaram-se como sendo de um centro clínico que fazia rastreio cardio/vascular (ou coisa assim parecida).
No primeiro telefonema enganaram-me.
Perguntaram-me se eu confirmava a minha presença em determinado a data eu respondi que não sabia o que é que a senhora estava a falar e ela retribuiu-me com um" nós mandámos um postal com toda essa informação para a sua casa"

Eu indignada: Não recebi nada!
Ela: então vamos mandar outro e depois marcamos!
Eu: Está bem!

Está bem o camandro!!!

Quando comecei a pensar melhor no que tinha acabado de acontecer apercebi-me que tinha sido enrolada...
Consulta, rastreios, ou seja lá o que for, só se e quando eu solicitar!

Passado, tipo, duas horas telefona outra mulher com a mesma conversa.
Disse-lhe logo: Não estou interessada!
Ela: Mas porque é que não está interessada?
Eu: Não tenho que me justificar!
Ela: Mas vamos fazer um restreio...
Eu: Q U A L foi a PARTE do "Não estou interessada que não percebeu?"
Ela:(...) e desligou-me o telefone.

(continua)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário