Foi iogurte!


Geralmente os iogurtes que trago para o trabalho são líquidos.

Mas ultimamente resolvi variar para os dentes terem algo que trincar (perceberam?) e resolvi trazer daqueles que se comem à colherada.

Pois é....aquilo vem em pack de 4, todos coladinhos, e só tem que se partir e ir tirando à medida que se vão comendo.

Ontem...fui buscar o primeiro dos 4 e aquilo não se partiu de imediato como é costume...

Eu, que sou a gentileza em pessoa e posso acrescentar que tenho quantidades enormes de paciência e compreensão, que em dias de altas temperaturas entram em alta ebulição de tal maneira que transbordam como água fervida de dentro de uma panela (isto foi só para vos distrair), dei logo um safanão no pack...

Resultado... um dos pacotes cedeu mas rasgou-se e salpicou-me na zona dos peitorais e cara. Limpei-me o melhor que pude, com um lencito de papel, mas tive que ir ao wc para limpar o resto.

A caminho passei por alguns colegas, do sexo masculino, que me sorriam por ainda estar com alguns respingos na cara e camisola...

Eu gritava: FOI IOGURTE!

1 comentário:

  1. =)) E isso é que eles queriam que fosse outra coisa e que lhes contasses a história todinha!!!

    Para a próxima diz só::

    Foi tão bommmmmmmm

    =))

    ResponderEliminar