Em cuidados


Sei que alguns de vocês devem de estar em cuidados com a minha pessoa...por causa do post anterior.

Venho aqui informar-vos que não precisam!

Não se preocupem porque apesar de toda esfaqueadinha...consegui manter a perna agarrada à restante parte do corpo.
Ainda pensei em dar alguns pontos nisto. Pus uma linha preta numa agulha e fui aquece-la para desinfectar mas quando dei por isso a linha preta escafedeu-se numa labareda e a agulha, sendo de metal, queimou-me a ponta dos dedos que a agarravam...

Agora tenho uma perna lixada e uns dedos sem sensibilidade (qual a novidade?) e quase sem ponta.

Não estou muito preocupada com a gangrena e acho que tenho a vacina do tétano em dia por isso a perna não deve cair...de toda a maneira como não tinha desinfectante (aquela coisa alaranjada) fui buscar álcool à garrafeira...ena...a coisa resultou muito bem...ouvi algures que o álcool era bom para este tipo de coisas, desinfectar e tal...uhlálá...comecei a bebe-lo e tou aqui desinfectadinha...que nem um pêro...ehehehehe...agora dá-me para rir...há bocado chorava e agora...LoooooooooL...dá-me para rir...LoooooooooL...e se me rio...depois de beber a garrafeira quase toda...é porque está tudo bem, né?

Portanto, a perna deve ficar...algures para aqui...depois da cintura...já não vejo muito bem. [embora pisque um olho para o outro não se atrapalhar com a visão periférica e apontar assim (o que está aberto) apenas para a perna...que por acaso nem sei onde anda]...e como está boa (pelo menos julgo que sim porque já não vejo uma nem outra...já nem sei qual delas tem a coisa que dói)...pelo menos não sinto nada...recomenda-se!

Hã? Quem falou?
...ahhhhhhh...LoooooL...é o cão...não me lembro, agora, do nome dele...LoooooL...está a olhar para mim...não sei o que lhe deu...está todo desfocado...pobrezinho!
!

2 comentários:

  1. =))

    Suponho que estejas com um olho fechado para focar só do outro e com a cabeça toda de lado, não?????


    hihihihihi

    está espectacular!!!! :D:D:D

    ResponderEliminar
  2. Sandrine: Sabes que no que toca a alcool...logo no primeiro copo a cabeça pendura...8-}

    ResponderEliminar