Tábua, ferro e TV



Quem já me conhece e lê há algum tempo sabe que eu tenho um prazer em lavar coisas...quero dizer...ter tudo lavadinho...quem lava é a máquina!

O que, talvez, não sabem é que para ter tudo lavadinho o passo seguinte é ter tudo passadinho para depois ter tudo arrumadinho nas respectivas gavetas.

E se há "trabalho de casa" que eu não gosto de fazer é passar a ferro. Por essa razão, quando estou a passar a ferro faço uma rotação à tv, virando-a para o sitio onde passo a ferro (era escusado dizer isto, eu sei, mas quis só clarificar que não viro a tv ao contrário...ou seja para a parede).

Fico então de tábua à frente (atrás era complicado porque os meus bracinhos são curtos para tamanha articulação), ferro na mão (convém, uma vez que com o nariz não o conseguiria mexer...hummm...e vai na volta com uma certa persistência ainda era capaz de dar um empurrãozito) e tv virada para mim...com alguma distância pelo meio.

Claro que a uma certa distância, e tendo que fazer o movimento de cabeça para a roupa e depois para o ecrã (e digo de cabeça porque por uma razão qualquer não consigo só mexer os olhos...pronto não sou perfeita mas disso já vocês desconfiavam alguns tinham até certeza) e vice-versa, tenho que pôr óculos para conseguir ler as legendas. Isto porque a tv passa coisas estrangeiras e uma pessoa para ter atenção a tudo o que é imagem em movimento (se estivesse parada já o caso mudava de figura) não consegue ouvir exactamente todos os sons que de lá saem (lá está um rastreio à audição...era desejável)...

O único problema é que o meu ferro é a vapor!
.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário