O Facebook


É aqui que passo a maior parte do meu tempo livre agora. Este livro que "nos faz" ter amigos com os quais jamais falamos, mesmo os amigos reais (não quero dizer que alguns amigos imaginários também não tenham uma "face" e que falemos com eles mas...whatever...vocês percebem).

Criei uma página no facebook para comunicar com familiares (que raramente falam) e agora é um ver se te avias em colheitas (noutro post posterior desenvolvo esta cena).
Pois é...a semana passada quase ignorei o blog por causa do facebook andei muito ocupada a expandir-me na minha nova actividade...e a razão não se prende com amigos mas sim com vizinhos...essa é que é essa ( e aqui peço desculpa mas só metade de vocês saberá do que falo)

Descobri que o facebook é muito melhor para arranjar vizinhos do que amigos...se bem que ontem tive uma sessão muito engraçada com alguém (que é "meu amigo" e passou a ser meu vizinho)...que me tentou ensinar-me árabe...foi catita e já sei escrever o meu nome (acho, porque vai na volta aquilo é algum palavrão). Quero dizer o meu nome não...este nome: Kruella Marina...com o inconveniente que para o escrever só mesmo à mão...mas pronto há tanta coisa que faço à mão que mais uma menos uma...(não, não a tenho calejada...a minha mão é suave e macia ao toque).

Portanto se alguém quiser ser meu vizinho...é deixar uma notinha de solicitação no meu livro...eu consigo aprender o meu nome em mais línguas...mesmo que seja à mão.
;)

1 comentário:

  1. Hahaha... Tenho de ver uso o "livro da cara" para aprender algumas línguas também. Pela parte que me toca, deixa-me dizer-te que és uma óptima vizinha :)

    ResponderEliminar