Audacidade precisa-se!


Entre os comentários do post anterior e algumas conversas que tenho tido esta semana resolvi deixar aqui alguns traços de pensamento pouco profundo mas sob a minha perpectiva mais aprofundada.


É verdade que as mulheres querem o reconhecimento de que desempenham tarefas tão bem como os homens e com esse reconhecimento há uma busca pela igualdade e pela tentativa de anulação do machismo. Mas tal como os homens que ainda hoje são educados para não mostrarem demasiada sensibilidade as mulheres são educadas de que existe pelo menos um homem que poderá ser um principe encantado.


Nota-se cada vez mais (ou então sou eu que reparo mais) que os homens não tomam iniciativas no campo amoroso. Os homens esperam que a mulher dê o primeiro passo. Ficam indecisos se devem meter a mão, se agarram e pespegam um beijo, se dizem ou não um piropo. Têm medo de ser rejeitados e no fundo tem medo de levar um estaladão na cara. A meu ver...ninguém dá um estaladão a outrem se os "aventureiros" souberem, por exemplo, que quando dão um beijo não têm que partir a denturadura da pessoa beijada.


As mulheres também são rejeitadas constantemente e partem sempre para a próxima receosas mas, na falta da virilidade do macho em avançar, avançam sempre de olhos fechados.


Só que chega às tantas satura ver que os homens são indecisos, timidos, não sabem como fazer elogios a quem lhes faz correr a adrenalina no corpo e depois sou eu que tenho que inventar frases para as gajas...sou eu que lhes faço a "corte" com as minhas palavras e quiçá sou eu que qualquer dia tenho que lhes passar as mãos...ai aia iaia!


Precisamos de homens mais audazes!


Nota: Ponham os olhos no Robin Wood que não tinha vergonha de usar colans de Lycra e cujas "qualidades" eram assim muito melhor apreciadas!

11 comentários:

  1. O Errol Flynn (Robin Hood) era igualzinho ao meu avô paterno....pelo menos a minha mãe diz que sim......mas o penteado era um nadinha diferente...

    Relativamente ao post tens toda a razão....

    ResponderEliminar
  2. Precisamos de homens mais audazes:::aonde já ouvi isso, bom vasculhei e descobri que é uma frase feita pelo conde Castelo Branco fonix...com esse nem quero conversa...lol..
    a audácia é um adjectivo qualificativo, quem nem sempre se pode aplicar....

    ;) passa-lhes a mão passa....

    ResponderEliminar
  3. Patricia: E aposto que na altura do teu avô usava-se aqueles ceroulas brancas quase quase quase parecidas com as colans do Robin ;)

    PP: Passo, passo...digo eu...que hoje fui eu levei uma ligeira passadela no busto :S

    Miss: :) Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. epá...isso não sei....eu só o vi uma vez (com 5 anos) e a minha mãe só o viu 2 vezes.....por isso, pormenores desses não sei...

    ResponderEliminar
  5. não concordo ... se um homem estiver de facto interessado mexe-se!!

    mas se calhar sou eu ... e os gajos que conheço!

    ResponderEliminar
  6. Fresquinho, então eu conheço as pessoas erradas...bolas!!! Porque homens decididos para estes lados num há...
    Não és de Ermesinde pois não?????

    ResponderEliminar
  7. epá aaaaaaa ........... não !! tou um bocado mais abaixo ... tipo quase 300 km! sorry! os meus amigos também!

    ResponderEliminar
  8. Humm... com bocas destas... humm... conheces aquele ditado do não há fome que não dê em fartura?
    Cuidado com o que desejas :)

    ResponderEliminar
  9. Fresquinho: Ehhh láaaa....atão tás mais perto do que pensava...

    Antidoto:Uiiii...achas que o pessoal agora vai começar a ser mais audaz? A ver...a ver ;)

    ResponderEliminar