A queda...


Há factos que nos deixam...e depois a vida trata de nos fazer ver as coisas como elas são...e depois os espelhos nunca nos mostram as costas sem nos olharem nos olhos...e depois há esta coisa da idade...que evidencia a relatividade das coisas! (Filosofa é o que sou! Das rascas mas sou!!!)

Com isto quero dizer que ultimamente constatei um facto absurdo...

Atenção...O...para pessoas sensíveis é melhor pararem de ler que a partir daqui o texto é para contorcionistas!!! O

Então espantem-se, eu com esta idade...descobri que sou contorcionista!!! O horror de quem vê, de quem assiste ao meu feito..fica para sempre retido nas minhas meninas...dos olhos!

E a minha façanha é nem mais nem menos...tocar com a ponta de língua no nariz! Quem vê acha o acto repulsivo...há pessoas que reprimem o vómito...mas eu consigo. Consigo tocar com a ponta da língua no nariz e ver-me ao mesmo tempo! É uma boa habilidade...jamais imaginei que tivesse esta aptidão!

O pior de tudo, e aqui nem devia eu ler mais, é que acho que só o consigo fazer recentemente ou porque o nariz com a idade descaiu ou porque a língua com a idade e a veperidade ficou maior!

4 comentários:

  1. Partindo do princípio que não tens nariz até aos pés, essa habilidade é tão sugestiva... : )))

    ResponderEliminar
  2. Pois...de facto não tenho nariz até aos pés! Nem nariz até aos lábios...tenho mesmo que fazer sair a lingua da boca esticá-la e tocar no nariz! :P

    ResponderEliminar
  3. Oh... eu tb consigo... qual é o motivo de interesse?! :)

    Éh...

    ResponderEliminar