Beijo electrificante


Há dias que pareço um poste de electricidade ambulante. Não, Não sou magra a esse ponto. Nem sou rígida como o poste em si. Apenas...parece que deito electricidade por todos os meus poros!

Levo descargas quando toco no carro...ou melhor dou! Depois quando largo o carro acontece também com a secretária e com algumas...pessoas. Aquela porcaria só falta meter-me os cabelos em pé. Acho que não os mete porque são compridos e não há carga eléctrica que os suporte mas se fossem curtos andava sempre com eles em pé! Hummmm...faz-me pensar se não será por isso que ando sempre despenteada...diria que é uma boa razão!

O pior de tudo...e quem costuma ter este tipo de "problema" deve saber, é que a minha voltagem é tão grande que...até a dar beijos...me dói...levo um esticão! Bolas! Eu sei que é chamado o beijo electrificante mas a parte do barulhinho acompanhado da "picadela" não tem piada nenhuma.

E hoje tou cheia de electricidade....hummmmmm!


0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário