Paixão!

Santana com o vocalista dos Nickelback, Chad Kroeger




Quem me conhece sabe que fico perdida durante dias com uma determinada música. A pobre Sandrine leva com a música vezes sem conta e ou acaba por gostar dela à força ou acaba a deitar-me olhares cheios de punhais...

Esta é a minha nova perdição. Sandrine...para semana estás feita! LOL
Ps: Não consegui pôr o video original por não ter embed, sorry!
1st Verse
Like a gift from the heavens, it was easy to tell,
It was love from above, that could save me from hell, She had fire in her soul it was easy to see,
how the devil himself could be pulled out of me, There were drums in the air as she started to dance,
Every soul in the room keeping time with there hands,
And we sang…

2 comentários:

  1. Pois parece-me que vai ser uma semana muito mais interessante e musical que esta!!!
    Volta amiga que estás perdoada!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Yuuupiiiiiiiiiii!!!!

    Sendo assim regresso na SEgunda :D

    ResponderEliminar