Conversas de doidos!




1 - Ao telefone:

Eu: Onde estás?
Ele: Onde estás?
EU: O-N-D-E ESTÁS?
ELe: eu sei lá onde estás!!!!
EU: &"#@£#&

2 - No comboio:

- Que aconteceu? Porque estamos parados?
-Alguém foi apanhado pelo Alfa e está na linha à espera do delegado de Saúde!
Eu, entre dentes - Iiiiiiiiiiiiiiii, Raios...
- Deve estar morto!
- Não está nada , que o meu irmão foi lá, AGORA, espreitar e o homem tava a falar...mas morreu na outra linha!

(Sei que não devia mas não contive o riso)

3- No comboio:

Eu, tirando um livro da mala e abanando à frente da cara dele: - A Sandrine emprestou-me uma boa quantidade de livros para ler, vou andar muito ocupada por uns tempos.
Ele: Ahhhh...compraste esse livro?
Eu: A S-a-n-d-r-i-n-e....esquece!

4 comentários:

  1. Se a Sandrine precisar sei de um moço que empresta livros...precisam é de transporte leia-se (TIR)....a foto tá de bué de fixe mesmo onde buscaste.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu opois falo com ela eheheheh

    A foto veio parar a mim por email...:)

    ResponderEliminar
  3. Hehehehe, está provado que o organismo masculino tem uma qualquer deficiência a nível da audição. Não tem cura, K.

    ResponderEliminar
  4. Opá.... xa lá.... tu é que já não estavas habituada!!!! ;)

    ResponderEliminar