Acção!!! Corta!!!!

Ás vezes tenho tendência para, por coincidência (ou não, ainda não percebi), ver filmes com o mesmo actor.


Há pouco tempo aconteceu-me com o Nicolas Cage (Next e Gost Rider) e infelizmente a minha impressão sobre o senhor sofreu alguns danos...apesar dele ter um corpito de fazer inveja a muitos rapazolas, já se nota a maquilhagem, nota-se cada vez mais os dentes postiços e os filmes que vi não me impressionaram em termos de prestação.




Nestes últimos dias, vi dois filmes (Hairspray e Wild Hogs) com o Jonh Travolta e...não trazendo nada de novo à sua bem conhecida versatilidade, simplesmente, adorei vê-lo!
A primeira vez que o "vi" foi nos livros aos quadradinhos...com a Margarida (eterna namorada do Pato Donald), lembro-me perfeitamente de o achar muito...beiçudo! Mas agora, não me importava nada que este senhor me levasse...a dançar!

2 comentários:

  1. John Travolta entrou em livros de BD???? E era o namorado da Margarida????????
    Como é possível??????
    e quem é a margarida??????

    ResponderEliminar
  2. O Nicholas Cage tem uma filmografia algo irregular: filmes muito bons, outros assim-assim e outros tantos mauzitos. Pessoalmente gostei muito dele no Wild at Heart do Lynch.

    O John Travolta tem feito algumas coisas engraçadas e confesso ser grande fã do Saturday Night Fever!

    ResponderEliminar