O acordar...


Ai credo! Hoje ia-me dando uma coisinha ruim e quase que me dava um treco que me virava do avesso e ainda me haviam de encontrar de pernas para o ar!

Quero dizer...isto já é mau estar ainda a meio da semana...é mau saber que na próxima semana o corpo vai entrar de férias e, hoje quando acordei, ainda era quarta-feira...falta tanto para a semana acabar.

Mas mau mau foi acordar uma hora antes do horário que é habitual e tentar adormecer outra vez.

E do piorio foi ter começado a sonhar e quando aquele bomzão do sonho se levantou para me ir falar a porcaria do despertador toca. Fiquei possessa...
Isto não é normal...eu queria falar com ele...
Que é que a menina fez? Tentou recuperar o sonho...ditando-lhe regras...e sonhou? Não! Ta maleeeeeeee!

O despertador nem sabe o ódio com que lhe fiquei...hoje fica de castigo...não vai ficar ligado à corrente!!! Mai nada!

7 comentários:

  1. Não está a chover ... dammmm, nunca mais chove.

    ResponderEliminar
  2. ó chuvisco.....é que é já este fim-de-semana!!
    Para meu grande desespero...

    Keu, para a próxima faz uma boa acção, como o Bruno Nogueira, e parte-o.

    ResponderEliminar
  3. Pois... nunca mais chove! tenho saudades da chuva.. quero chuva.. muita...

    Qt ao post... convenhamos que, para o despertador q te vê todos os dias em todos os teus preparos... com todos os teus encantos e desencantos (se os tiveres) certamente q ele ta caidinho por ti! Ora... é normal q ele sinta ciumes desses teus sonhos...e sempre q pode dá sinald e vida.. a ver se tu acordas pra ele!
    É de notar que... a primeira coisa q fazes mal acordas... é tocar-lhe... :)

    ResponderEliminar
  4. Chuvisco: dammmm

    Patricia: ai o moço partiu o despertador?
    tenho que ir ler isso ;)

    Filipe: Hummm...pode ser que tenhas razão...aquilo deve ser (da) pancada!

    Patricia: detalhes ;)

    ResponderEliminar
  5. Oh Kru... faz como eu que o ignoro completamente!!! Até o cão já o tentou desligar... eu finjo que não há bezouro nenhum no meu quarto, convenço-me que é só um grilo bébé e pronto... deixo-me ficar a dormir mais um bocado!!

    ResponderEliminar
  6. solução....truque que uso, adianto o relógio meia hora assim é o tempo suficiente para desancar no despertador de dez em dez minutos.

    ResponderEliminar