Mais um...falhanço!


Não sei que raio se passa! Tento manter-me confiante e inabalável na minha perseverança mas a porcaria dos bolos de bolacha andam a acabar comigo!

Fiz mais um e escusado será dizer que resultado obtive! Há um ditado que diz: "não há duas sem três mas à terceira é de vez". Nada! Comprovado in loco por mim.

Desta vez segui linha a linha, palavra por palavra, a receita da vaqueiro! Aquilo ainda ficou pior do que quando o faço "a olho". Não sei. Acho que bato mal...com a batedeira, quero eu dizer!!! Eu uso uma manual...quero dar um toque pessoal ao creme, olho-o com "amor" enquanto bato mas ele fica...mole!

Segundo ouvi dizer se falarmos e cantarmos para as plantas, elas crescem! Eu não falo com elas nem canto mas ligo o rádio, e entre falar e cantar elas têm um dia muito preenchido! Pronto, na minha casa só sobrevivem os cactos e já não é mau!

No entanto com os bolos de bolacha a coisa também não parece funcionar mesmo dando o meu melhor. Não sei! Estou a ficar com a minha confiança abalada!

11 comentários:

  1. va la , va la...nao nos presenteaste com a foto do acidente...ainda bem..ke desde a foto do outro , eu ainda nao consigo comer bolo de chocolate...o estomago revolta-se...
    :-))

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil, eu também não tenho muito jeito para a culinária. Bem me esforço mas normalmente os bolos ficam com o aspecto deplorável.
    Gosto mesmo é de comer.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu cá acho q a culpa é das bolachas! Ele nao ha por ai nenhuma Maria q te queira fazer mal? Sei lá... coisas antigas... coisas de amor e tal e coiso... tudo q seja maria pode estar amaldiçoado... :)


    Vá... não desistas... :)

    ResponderEliminar
  4. Vá continua a presentear-nos com a tua receita fabulosa de PURÉ de BOLACHA....sorry keria dizer bolo líquido....

    Dica as plantas ficam bonitas se lavares as folhas com cerveja...sério é tiro e queda.

    :)

    ResponderEliminar
  5. Desperdiçar cerveja com plantas??????????? Mas o Mundo ficou maluco????

    desculpa kru... a dica do pp deixou-me fora do sério...

    Continua amiga... enquanto houver manteiga, bolachas, açucar e café não desistas!!! Um dia vai-te sair bem!!! Eu tenho fé!!!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Olha a cobaia dos bolos...he he...se fosse no micro-ondas até tu fazias..LOL

    ResponderEliminar
  7. PP... quando me fizeres um bolo eu faço-te o que tu quiseres: Bolo de chocolate; mousse ou até mesmo o bolo de bolacha!!! E vais ver que é de comer e chorar por mais!!! E não, não é feito no microondas!!!

    Andas com umas saídas muita giras ;)
    (ainda estou à espera de um esparguete todo xpto e tal...)

    ResponderEliminar
  8. Desde que sejam bons para comer, o aspecto não importa.

    ResponderEliminar
  9. Faço uns frangos assados de chorar (compro)

    he he
    :)

    ResponderEliminar
  10. Não percebo, uma moça tão prendada...

    Tens a certeza que quando fazes o molho não estás a pensar noutra coisa ou assim?

    ResponderEliminar
  11. ZCR: Aposto que ficaste contente por eu não pôr a foto...não por causa do aspecto mas porque depois querias comer um pedaço:P

    anamoris: opa mas no que diz respeito a bolos eu até gostava de ser melhor sucedida :(, emfim...

    Filipe: Deve ser da Maria deve...até porque desta vez fiquei com tanto "creme que tive que pôr mais um bocadinho de bolachas o que ainda piorou a coisa...é que parecia a torre de pizza...tudo inclinado!

    PP: Bolas, tens razão é que nem lhe posso chamar pudim...porque esse tem consitência :(...cerveja?...hummm

    Sandrine: Cerveja não...atão! OK
    Pois é isso que me faz ir em frente na minha teimosia já nem lhe vou chamar perseverança :D

    PP: A sandrine não é cobaia é...experimentadora oficial designada por todos aqui em casa :P

    Sandrine: Também quero...também quero se for preciso...falo whale ;) com palminhas e tudo! ;D

    Miss Precious: Ora aí está uma frase acertada! Mai nada!

    PP: disso também eu sou capaz de fazer...eheheheheh

    Antidoto:Opa eu estou a pensar no...creme :D

    ResponderEliminar