Desafiaram-me!!!!


Fui desafiada pelo Chapas.... Aqui vai a resposta...


7 Coisas que sei fazer bem:

1 – RIR (especializei-me na arte de rir...tem que se abrir a boca num angulo adqueado e deixar sair um grunhido que me sastifaça a necessidade urgente de fazer abdominais)
2 – GRITAR (tenho umas cordas vocais apuradas para a emissão de sons agudos principalmente em momentos de grande histeria)
3 – OUVIR (Se o som passar pelos timpanos consigo ouvir muito bem a pessoa que fala comigo e deixo de fazer aquele sorriso parvo e responder sim a tudo)
4 – FALAR (Quando não enrolo a lingua dentro da boca nas cavidades entres os dentes e quando o pus das aftas não faz a lingua saltar de revolta consigo verbalizar palavras, por vezes frases completas, com sucesso)
5 – APALPAR ( Gosto muito de sentir as coisas pelo tacto, até as mais viscosas desde que não cheirem mal)
6 – CHEIRAR (O olfacto é meu "amigo" serve para me afastar ou aproximar de pessoas e animais serve também para saber quando devo mudar a fralda ao gajix e ...ultimamente se devo tocar ou não corneta)
7 – CONDUZIR (Há pessoas que não gostam de serem conduzidas por mim, por vezes chegam a dizer que sou mandona...nada disso! Eu conduzo sempre qualquer pessoa a uma situação mais definida e mais harmoniosa para mim)


7 Coisas que não sei fazer:

1 – Bolo de Bolacha com aspecto consistente
2 – Bolo de Salame sem parecer um pudim
3 – Pudim sem parecer gelatina
4 – Gelatina sem parecer Pedra
5 – Fazer refugados, grelhado e fritos
6 – Voltar a montar um computador quando lhe tiro todos os parafusos, placas e plaquetas com o intuito de lhe tirar os virus.
7 – Andar de bicicleta sem me doer as "almofadinhas"


7 Coisas que digo frequentemente:

1 – Credo
2 – Ena
3 – Boaaaa
4 – Qual a parte do "NÃO VOU"...que não percebeste!
5 – Pois
6 – Não me saltes em cima
7 – Não estejas sempre a chorar que já não te posso ouvir.


7 Qualidades que aprecio no sexo oposto (ou no mesmo sexo, se for esse o caso):

1 – Inteligência (Frases com sentido e que se enquadrem numa conversação normal sem ser muito erudita porque eu não sou muito inteligente)
2 – Humor (que me faça fazer abdominais)
3 – Nú (é o melhor para se fazer uma avaliação por hoje em dia os dentes já podem ser postiços)
4 – Cheiroso (suave e doce)
5 – Sem muitos pêlos (porque nós mulheres não só falamos muito como também damos muito à lingua)
6 – Mãos bonitas (nada que umas boas massagens não resolvam quando se está cansada)
7 – Maduro mas sem cair de podre (portanto, nada de penugem no local da barba/bigode/púbis).

7 Filmes preferidos

1 – O Sexto Sentido (agora sei que eles andem aí só que a mioria não os vê porque só tem cinco)
2 – O Senhor dos Anéis (Adornar as mãos não é uma tarefa fácil e fazer aneis que se adaptem aos dedos deve ser mesmo do piorio)
3 – Matrix (Por causa daquelas riscas verdes é que acho que os computadores andam com um virus que só desanda se os desmancharmos)

4 – O Pirata das Caraíbas (as Caraíbas são um local idilico para muitos principalmentes para pessoas com trapos na cabeça por causa do sol)
5 – Die Hard 1 (Já todos nós sabemos que as pessoas más e os vampiros são dificeis de morrer mas agora temos esperança num policia de Los angeles, ninguem é capaz de lhe dar cabo do canastro)
6 – O cavaleiro sem cabeça (Se ele fosse esperto fazia como o anúncio do BANIF e quem perdia a cabeça era o cavalo...mas pronto...digamos que há cavalos mais espertos que outros)
7 – Idade do Gelo (Anda um frio do caraças se isto chega a gelar não sei onde procurar a minha avelã de sobrevivência...mas nenhum mamute me convecerá que não sou um esquilo...hummm...há predadores para esquilos, não há?...bolas tenho que pensar noutro disfarce...hummm... sou um pássaro...piu piu piu)

7 Actores/actrizes preferidos/as:

1 – Jonhy Deep (tem umas mãos...de tesoura)
2 – Ed Norton (adoro quando gagueja nos discursos dos Neo)
3 – Jonh Travolta (Dança com dois dedos)
4 – Christian Bale (Estica e encolhe, estica e encolhe...com tanta elásticidade como não gostar dele?)
5 – Brad Pit (Até lhe chamava Mr Smith e dizia-lhe que o Joe devia estar perto dos 8 macacos)
6 – Kevin Costner (nunca me dirá as palavras que preciso de saber para dançar com lobos)
7 – Chris Turker (anda sempre apressado numa dimensão espacial elevado ao 5º elemento)


Agora tenho de desafiar mais 7...: ...hummmm...xa ver:
1 -Miss Precious
2- Mighty Aphrodite
3- Velvetsatine
4-Toma lá Fresquinho
5- Luis Pestana
6 - Filipe
7 - Tá-se

6 comentários:

  1. Está excelente!!!! :) :) :)
    fartei-me de rir :D :D

    ResponderEliminar
  2. LOOOOL....Fantástico!! Os meus colegas devem ter pensado que me deu uma coisinha má....Fantástico!!!

    ResponderEliminar
  3. digo mais...do melhor que já li ultimamente!!

    ResponderEliminar
  4. Mesmo......és mesmo alucinada...:D

    ResponderEliminar
  5. Rástaparta, mulher, ainda por cima puseste-me no topo da lista ;)
    Vou levar o TPC a ver quando tenho tempo para o fazer.

    ResponderEliminar