Prémios

Fui gentilmente nomeada pela Anamoris pelo prémio "BloggerDeldia". Suponho que seja um prémio atribuído pelo gosto de visitar um blog e por isso vou juntá-lo ao prémio seguinte.
Obrigada Anamoris pelo prémio e sobretudo por gostares de me visitar neste cantinho!

Este prémio foi-me atribuído pela Miss Precious e pela Velvetsatine. Obrigada por me fazerem saber que contribuo para lhes melhorar o dia com as minhas tonteiras :).

Como tenho que nomear sete e dez respectivamente vou pôr tudo junto. Portanto não nomeando as pessoas que me nomearam por questão cíclica atribuo os dois prémios aos seguintes donos de blogs e cujos links encontram-se à direita:

Toma lá Fresquinho - gosto sobretudo da literatura antiga que desencanta sabe-se lá de onde...e que revela regras antigas de comportamento em relação ao sexo.

Antídoto-Sempre irreverente, faz texto maravilhosos sobre o que pensa do sexo oposto! Adoro a sua arrogância nas respostas aos comentários.

Migthy Aphrodite- Revela o seu estado de espírito perante diversas situações e gosta de bonecos sangrentos. Cool!

Ivar - Descontextualizando lá vai contando as conversas que tem com os amigos e conhecidos. Sempre com uma palavra em pensamento!

Luis Pestana - Desencanta os vídeos mais divertidos que já vi!

Chapas - Muito introspectivo vai abrindo o véu com palavras que se soltam nos textos ao sabor do Shot.

Acesso Restrito - Fotos de nus femininos que o preto e branco torna sensual!

desblogueadores - Um grupo que dá uma opinião pessoal sobre os mais variados temas. Por vezes vou lá atazaná-los!

Sandrine - Com uma característica muito própria emite pensamentos fluidos e muito comuns a cada um de nós.

Filipe - Escreve pensamentos profundos emaranhados em sombras que fazem parte do seu outro eu!

4 comentários:

  1. Obrigada amiga!!!! :)
    Ena pá dois prémios em tão pouco tempo!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Atrasado te agradeço, apesar de, como sabes, não dar grande valor a estes prémios.

    E não sou nada arrogante, ora. :)

    ResponderEliminar