Shortbus

Bom...deixa ver se isto me vai sair bem...uma vez que o salame que fiz de tarde parece um...pudim!!!

Para compensar a minha frustração no que diz respeito à minha destreza em fazer bolos fiz o que sei fazer melhor...ver filmes!

E vi um que já tinha aqui em lista de espera há algum tempo. E bem...surpreendeu-me! Para já, pelo titulo do filme, SHORTBUS, estava à espera que fosse um filme para adolescentes (por isso ainda estava em lista de espera), com aquelas coisas de: "eu gosto da menina bonita da escola mas ela gosta do calmeirão que por acaso é o capitão da equipa de futebol americano."

Nada disso. A imagem de abertura é logo um nu masculino explicito...e a partir daqui foi só a abrir. Tenho a esclarecer que não acho que seja, de todo, um filme porno. Tem sexo explicito:Posições, gemidos, orgasmos, broches, Sado, ovos, orgias, lésbicas e gays e...tem uma história...fraquita mas tem!

Eu diria que se podia classificar este filme como erótico...mas talvez mais...hummm...erótico gay...o porquê...só vendo o filme...LOL.

4 comentários:

  1. Vi-o há tempos no King e não desgostei. Julgo que na altura até fiz um pequeno comentário sobre o filme na minha Dimensão. :)

    ResponderEliminar
  2. também não desgostei quando o vi no cinema. a história podia ser melhor. acaba por perder-se no meio de tanta cena explícita, mas enfim...

    ResponderEliminar
  3. Ovos??? Ovos?????
    Acho que sou muito ingénua...
    OVOS???????

    ResponderEliminar
  4. Também achei a história fraquita por causa disso...perdeu-se numa depressão não resolvida...quero dizer não acho que se resolva depressões da maneira que foi demonstrado...acho...:S

    Sandrine: E tinha telecomando e tudo...o ovo ;)

    ResponderEliminar