Amor aos...Pets


"Dani Graves, de 25 anos, e Tasha Maltby, de 19, são um casal de namorados gótico de Dewsbury, norte de Inglaterra. No passado fim-de-semana foram impedidos de viajar num autocarro porque Dani passeia a sua namorada de trela.
A BBC News conta que o casal acusa a transportadora Arriva de discriminação. O condutor do autocarro rejeitou a entrada de Dani e Tasha, alegando que a trela iria por em risco a segurança dos restantes passageiros em caso de travagem brusca.
O caso está a ser investigado pela Arriva, empresa «que leva muito a sério qualquer acusação de discriminação», segundo um responsável da empresa, Paul Adcock.
Adcock acrescentou que a Arriva irá «pedir desculpa a Dani Graves por algum inconveniente causado pela forma como o assunto foi tratado».
Para Tasha Maltby, este foi um caso «claro de discriminação, quase como um crime de ódio», contou ao Daily Mail.
A jovem de 19 anos descreve-se como um «animal de estimação humano».
«Comporto-me como um animal e tenho uma vida bastante calma. Não cozinho nem faço limpezas e não vou a lado nenhum sem o Dani», explicou.
Tasha defende o seu estilo de vida acrescentando que «não fere ninguém» e que o casal é feliz assim, independentemente de quão estranha esta relação pareça."
in Portugal Diário
O amor é lindo. No entanto acho que quem discriminou não foi o senhor condutor. Não! Eles próprios discriminam-se. Caso de ódio? Por ver uma menina atrelada como uma escrava e não ser conivente?
Páaaaaaaaaaaaaaaaaaa...O senhor condutor apenas proibiu a entrada a animais... com trela!!!!

6 comentários:

  1. Olha, tu é que tens razão. Deve dar-se sempre razão aos malucos e usar a lógica deles contra eles.

    ResponderEliminar
  2. surreal.

    o cérebro neste caso tirou férias.
    não se trata de desrespeitar os outros, até lido bem com a diferença intercultural, que seja, das diversas pessoas, mas há coisas que de todo me ultrapassam.

    ResponderEliminar
  3. LOL Dentro do quarto até teria a sua piada. No autocarro não estou bem a ver. :D

    Obrigada pela barrigada de riso que me proporcionaste. :D

    ResponderEliminar
  4. se para eles a coisa funciona, deixa-os lá me paz. e desde que a menina não fizesse dejectos no autocarro, não vejo porque é que não há-de poder andar de trela ao pescoço...

    ResponderEliminar