Leituras em dia...


Para acelerar o andamento na minha estante ando a ler dois livros ao mesmo tempo.

Portanto, às segundas e quartas leio um e às terças, quintas e sextas leio outro. Demoro mais tempo a despachar individualmente cada livro mas em compensação as leituras dos mais "aborrecidos" ou "dificeis" são despachadas mais depressa!


Ainda pensei em introduzir outro livro às sextas mas por enquanto esta fórmula está a resultar...agora, é despachar os 40 livros que lá andam há uns tempitos!
E qualquer dia tenho que montar uma banca no jardim e começar a vender alguns para libertar espaço senão, por este caminho, vou ter que comprar mais estantes!

4 comentários:

  1. Esta coisa insiste em comer-me o coment�rio, mas sou mais persistente que o blogger.
    Gosto de saborear um livro de cada vez, at� para n�o haver confus�es. Mas acho que se tens uma aberta, deves come�ar um terceiro.
    Tamb�m sofro de falta de espa�o para livros. Mas na tua mans�o, n�o tens problemas desses, � comprar umas estantes no Ikea ;)

    ResponderEliminar
  2. Vender livros?! Ai, que dor!
    Compra mas é mais estantes! :)

    ResponderEliminar
  3. Miss: Está um bocado (en)quadrado.
    "A pianista" foi assim que a consegui acabar...tive que intervalar com uma história mais leve!Quanto às estantes...sou minimalista...tou desgraçada!!!!

    SC: O meu dilema é esse...despegar-me deles. Embora tenha lá um ou outro que não gostei e era capaz de os vender pelo dobro do preço que comprei...lol...só assim!

    ResponderEliminar
  4. Bom nesse caso vou reduzir as oferendas...para
    não me tornar culpado senão umas e outras vão querer estantes...fónix ... :(

    Se fores selectiva....nem toda a literatura é boa..mas existem uns calhamaços que dão jeito para calçar moveis.

    hehehe

    jitos :)

    ResponderEliminar