Trabalho a quanto obrigas


Em todas as profissões há sempre pessoas que se destacam por serem bons naquilo que fazem.
Há também aqueles que por vezes levam a "execução" da profissão a um nível tão alto que caiem em extremos.

Vou referir-me apenas a uma profissão: a de actor.

Todos nós sabemos que para uma pessoa se destacar no mundo do cinema, e ser considerada um/uma bom/boa actor/actriz, tem que vestir a pele da personagem integralmente. Ou pelo menos é isso que nos fazem, a nós leigos, acreditar.

A actriz que fez "O diário Bridget Jones" teve que engordar para que o papel assentasse como uma luva. Curiosamente este caso não me meteu muita impressão pelo contrário achei-a mais bonita.

Quem me meteu impressão foi o Actor Christian Bale que emagreceu, não uma (El maquinista) mas duas vezes (Rescue Dawn), ao ponto de ficar só pele e osso. De ter em atenção que ele fez de Bruce Wayne ( o famoso e corpulento Batman) pelo meio.



"El Maquinista"

"Rescue Dawn"

Eu gosto do actor. Acho que ele já tinha dado bastantes provas de que é um dos melhores no género...não era preciso chegar a tanto! Se ele quer dar provas de versatilidade que faça um daqueles filmes de comédia...digo eu!

3 comentários:

  1. se por um lado mostra dedicação à arte, por outro dá cabo da saúde. não sei até que ponto é bom brincar com isso. Vo o filme O Maquinista e fiquei mesmo impressionada com o Christian Bale. Ele parecia mesmo um cadáver ambulante.

    ResponderEliminar
  2. Há um limite para tudo...foi de um exagero extremo!

    ResponderEliminar
  3. Exagerado, um ator deve ser +ou- um pouco da tudo,louco ao extremo não!!!
    Ele era tão belo.
    Espero que isso não tenha prejudicado sua saúde e que ele consiga voltar a sua antiga forma física denovo.

    ResponderEliminar