Always on my mind



Sinto-me vazia de palavras e no entanto prenhe de pensamentos avassaladores.
Tento manter a calma para não tropeçar nas rasteiras que vão aparecendo e a única coisa que me vai consolando são as lembranças de um outro tempo que agora vão surgindo. E quando as lembranças deste tempo machucam recorro quase inconscientemente àqueles momentos de infância, àquele sitio onde era feliz!
Lembro-me do rosto dela e de todo o seu jeito de movimentar. Lembro-me de correr pela estrada fora numa grande gritaria a chamar: Avó, avó!
Gostava muito de a observar quando fazia os queijos frescos ou quando ia à horta buscar uma couve. Gostava de ir ao seu lado na carroça e de ver as coxas do macho a balançar tranquilamente de um lado para o outro. O cheiro era sempre forte mas com o passar dos anos suavizou e ficou a lembrança enraizada do cheiro a animal.
Sendo uma pessoa humilde e uma pessoa do campo era a pessoa mais doce que conheci. Como tenho saudades dela. Como lamento não ter compreendido o seu sofrimento...
É isto...não consigo/quero/posso explicar melhor!

Sinto-me vazia de palavras...

Por isso vou fazer uma pausa...até ficar como me desejas...bem!

13 comentários:

  1. Se precisas...faz a pausa...mas por ti, nunca pelos outros.

    Só nos sentimos vazios ás vezes...por sentimos, nem toda a gente pode dizer isso, não querem ou não podem sentir.
    volta rápido pá preciso de me rir, os teus textos avassaladores fazem falta a mto boa gente.
    jito e força :)

    ResponderEliminar
  2. eu digo o mesmo, a blogosfera precisa de ti... e onde mais é que eu poderia plantar assim impunemente os meus disparates?

    komm bald wieder! ;-)

    ResponderEliminar
  3. "Fazes muito mais que o Sol!"

    só isso... e já é tanto :P

    Beijokinhas grandes amiga, comadre, companheira... mana!

    ResponderEliminar
  4. Oh piquena á falta de posts da tua parte....vou ficar rico, passo a explicar:
    É que agora pela manhã apanho os jornais de borliu, destak, sol, metro,...tás a ver né...comecei a juntar o papel e no final da semana ferro velho com ele...volta rápido senão sou obrigado a alugar um armazém para guardar o dito cujo.

    ( isto é para te animar)...mas tou a falar sério.

    ResponderEliminar
  5. Nada de pausas, camarada amiga pallhacita, os fãs exigem.

    ResponderEliminar
  6. Gulosa ainda não acabaste o
    KIT-KAT?

    ResponderEliminar
  7. ó PP mas não queres ser rico?

    LOL

    Assim tou-te a fazer um favor!!!

    :P

    No Worries! I'LL be back!

    ResponderEliminar
  8. "sou marciano, todo vermelho e vítima de descrimação devido à minha orientação sexual.
    no blog deKruella sinto-me finalmente em casa, desde que a porcaria do teleporter se avariou há 500 e tal anos.

    obrigado Kruella!"

    Diogo Tchl'k, Mare Erythraeum, 835 anos

    ResponderEliminar
  9. "na minha profissão somos por vezes alvo da impaciência dos clientes. um dia destes até fui acusado de falta de jogo de cintura mas é mentira, a minha Ermelinda que o diga.
    entre dois plenários não dispenso uma consulta ao blog deKruella, que é sempre tema de conversa com os camaradas."

    Belarmino Silva, Cacém, 48 anos
    funcionário da CP

    ResponderEliminar
  10. Sou pequenino AZUL e não vim de outro planeta....verde fonix...vermelho foda-se e não tenho fome nem sede.

    posts anteriores deste pasquim....

    :)

    ResponderEliminar
  11. sai mas é do armário!

    :)

    ResponderEliminar