Viva e de saúde...recomenda-se!




Ena... fui hoje ao médico da empresa e pela primeira vez saí de lá toda boa!

Nos anos anteriores saía da sala do médico carregada de Colestrol, com a glucose no limite e anémica, este ano...Não!

Uiiii caaa bommmmm!!!!

Ia tão preparada para vir de lá doentinha, fazer o meu papel de Calimero e afinal tou aos saltos de tanta alegria!

E tenho comido à vontade (Pizza e ovos estrelados) tudo o que apetece!!!

Isto quer dizer que no próximo Sábado, dia 21, vou banquetear-me de consciência (e veias) tranquila na companhia de, pelo menos, mais 13 pessoas. Isto é que vai ser à fartazana!

3 comentários:

  1. Eu não tinha dúvidas nenhumas que eras toda boa ;)
    Viva os alimentos com muito colesterol! Viva as pizzas, as salsichas e os Hamburgueres! Que eu não devia comer porque ao contrário de ti, tenho o castrol em alta... Vou chorar.

    ResponderEliminar
  2. Viva Viva Viva!

    Nao chores...não vale a pena!!

    u também já tive agora não tenho por isso também te vai acontecer o mesmo...é uma questão de comer a pizza certa ehehehehehe

    ResponderEliminar
  3. em dias de aniversário, próprios ou alheios, não se pode pensar em doenças ou maleitas desse género. é desbundar até mais não! mas ainda bem que estás bem! e venha de lá esse ovo a cavalo, hehe!

    ResponderEliminar