Prémio



Mais um prémio atribuido pela gentil "Noiva Judia" que diz que eu faço comentários jeitosos.

Assim vou atribui-lo a Sandrine, Miss Precious, A noiva Judia, que são quem ultimamente e regularmente vão deixando uma opinião e vá ao PP e à Patricia que já comentaram muito e me deram força para continuar com as minhas macaquices! (Todos ali nos links do lado)

Atribuiria também ao Agesilau Alcebíades mas como o menino não tem blog fica só pela menção de que tem feito bons comentários.

Obrigada!

7 comentários:

  1. oh Kru... espero que a mençao venha com esponja para recolha da baba... obrigado! :)

    ResponderEliminar
  2. O prémio foi dado por ser merecido.

    Quanto ao Agesilau, como é que alguém que faz comentários tão engraçados, ainda não decidiu abrir o seu próprio blog? Aposto que terias imensos visitantes.

    ResponderEliminar
  3. Voltei á lufa lufa do dia-dia...obrigado eu sei que os comentários são medianos...mas são sinceros.

    jito :) fica bem.

    ResponderEliminar
  4. Agesilau. Vai com esponja pois e daquelas grandes...que bem podes deitar uma boa quantidade baba...

    Noiva: Obrigada!

    Miss: de nada!

    PP: Sinceros, brincalhões, humurados, com trocadilhos...são sempre bons comentários

    Patricia: Pois és linda...LOL
    Ali ao lado tenho o nome do teu blog pk na altura eram várias pessoas ;)

    ResponderEliminar
  5. Oh.... obrigada :D :D

    Nunca comento nada de jeito mas...

    Jokinhas mil

    ResponderEliminar