LHC


O CERN vai pôr, brevemente, o acelerador de partículas em movimento.


Há quem diga que quando isso acontecer poder-se-á recriar uma situação muito próxima do que foi o após Big Bang (não é o relógio de Londres meus amigos, Não é! Esse chama-se Ben)... uiiii que quentinho que vai ficar;


Há quem diga que quando isso acontecer poder-se-á criar um buraco negro que engolirá o CERN e depois a Europa...safando-se os continentes asiático, africano e americano, que acabarão por se aniquilar entre guerras territoriais, restando apenas, bem no final, o continente Australiano que mais tarde submergirá com um tsunami;


E eu digo que poder-se-ão criar condições para finalmente descobrirem, o que já se descobriu no Star Trek (e não no "Espaço 1999" como eu inicialmente tinha posto), o teleporting...depois quero ver como a CP vai aumentar os preços dos bilhetes/passes alegando o aumento de combustivel quando a porcaria dos vagões são movimentados a electricidade. Quero ver!!!

2 comentários:

  1. eu contive-me, ninguém o pode negar, quero dizer, isto apareceu aqui depois do almoço, e agora já passa da uma da manhã. mas chega um ponto que não dá mais.

    ora vamos lá a ver se nos entendemos:
    no Espaço 1999, a malta deslocava-se nos águia.

    Já o teleporting referido pela autora, reporta-se ao folhetim televisivo Star Trek. citação de referência: beam me up, Scotty.

    Star Trek, ok?
    mau maria...

    ResponderEliminar
  2. Ó Agesilau não te devias ter aguentado tanto tempo homem que isso faz infecções ;)

    Vou já fazer a correcção...

    Tb foi só para ver até que ponto o pessoal é atento a estes pormenores...e pelos vistos só tu deste por isso ;)

    Obrigada...jinhos

    ResponderEliminar