Quase chateada


Estou desiludida, triste, desencantada, de beicinho... e quase chateada.

Andaram a fazer uma promoção aos "contemporâneos"que fez o povo ter a curiosidade de espiolhar o primeiro programa.

O segundo foi do melhorzinho e o terceiro igualou e agora...há já 3 fins de semana seguidos que dão danças, festivais, prémios de talento.

Ta malleeeeee...vou-me chatear a sério com esse canal...não vejo nada lá a não ser este novo programa e mesmo assim...já começaram a falhar. Para a semana já nem me lembro que o programa foi sequer alguma vez para o ar.

Ainda por cima...na falta dos "Contemporâneos" tou a levar com o Noddy em cima...

Estou mesmo mesmo mesmo...quase chateada!

Tcharammm!!!

6 comentários:

  1. Cara contemporânia,

    O programa tem dado a tempo e a horas, excepto esta semana em que temos que aturar a seca dos prémios "secador electrico".
    Caso queira pode ir ao site da RTP ver o programita da semana passada.

    ResponderEliminar
  2. Caro biciado em tv...a tempo e horas no dia das danças não foi de certeza...a não ser que no intervalo da danças tenham passado soquetes ;)

    A semana passada...bom agora estou baralhada se liguei para esse canal mas deu-me ideia de ver o Marcelo e de tanto esforço para ouvir algumas das sua últimas silabas posso ter cochilado e ter o programa dado e quando vi estavam a transmitir um espectáculo contra o cancro (acho)

    Alguém me disse que deu e eu fui ao site ver se tinham lá o programa e não estava lá rien (agora já está)

    E se calhar depois de tanto talento ainda poem o programa mas isso já ficará mt tarde...
    e a continuar assim vou deixar de dar audiências a esse canal!

    ResponderEliminar
  3. não tenho visto com muita regularidade, mas sei que na semana passada deu. mas há sempre essa hipótese de (re)ver o programa no site da RTP.

    ResponderEliminar
  4. ena, não faço a mínima do que vocês estão praí a falar, ando mesmo arredado... er... offstream, digo

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi, mas a minha mãe já o tornou ódio de estimação.
    Vale mesmo a pena?

    ResponderEliminar
  6. acho que não têm o apelo "mainstream" dos Gato Fedorento, mas há duas semanas, mais ou menos, apanhei um sketch giríssimo sobre a difusão da palavra do Senhor... Fez as delícias desta ateia.

    ResponderEliminar