Aberto a comentários

17 comentários:

  1. Nop? Nada? Ninguém tem uma ideiazinha?
    Rien? Niente? Nicht? Nothing?
    Ppppffffff
    :-/

    ResponderEliminar
  2. Eu estava a pensar em comentar, mas depois o meu único grão de areia no cérebro foi levado pelo vento (a chamada nortada) e por isso acho que não vou comentar. :D

    ResponderEliminar
  3. Raios pá ... e afinal eu dizer que não comentava, foi um comentário ... este estado estranho de ser ou não ser comentário deixa-me de rastos :))

    ResponderEliminar
  4. Escusas, mas escusas mesmo de me tentar culpar "ah e tal não me lembro se foste tu ou se foi não sei quem" porque eu NUNCA disse que os comentários eram melhores do que os posts.
    O que eu disse foi que os meus comentários são muito melhores do que os teus posts =))

    ResponderEliminar
  5. Claro que nunca disse isso... mas achei que ficava engraçado escrever isso agora he he he :))

    ResponderEliminar
  6. Sim porque além dos meus posts serem interessantes e melhores do que os teus posts ainda são engraçados

    ResponderEliminar
  7. desculpa agora fui muito injusta!
    Não são engraçados nada!
    São mesmo hilariantes =))

    ResponderEliminar
  8. E é por estas e por outras que eu tenho consulta marcada com a dra que trata o pessoal da cabeça para a semana 8-}

    ResponderEliminar
  9. Dá os comprimidos à Sandrine, sff, ela está a ter outro dos episódios dela ;)
    Só tu, mulher, para teres ideias destas, pá.
    Pronto, já comentei :)

    ResponderEliminar
  10. Só agora vi que não se pode comentar no outro post.
    Não concordo que os comentários valham mais que os posts, mas sem dúvida que, em quase qualquer bog e este não é excepção, os comentários completam e contribuem para interesse do blog.
    (este é o comentário sério, por posto ao anterior)

    ResponderEliminar
  11. Ora bem, vim cá deixar o meu bitaite... Como não há matéria para comentar, falo dos cabelos do senhor Einstein. Pena que naquela altura o Eduardo Beauté ainda não tivesse aberto o seu salão... Bem podia dar um jeitinho à melena do tio Alberto. (Depois deste comentário tão útil e profundo, que nunca mais ninguém diga que o teu blog vale mais pelos comentários que pelos posts!)

    ResponderEliminar
  12. Sandman: Eu a pensar que este estado do ser e não ser te deixava...areado =))

    Miss Kitty: Foi um amigo :D

    Sandrine: Deixa o vinho tinto...que faz os olhos estrábicos :p

    Precious:Eu concordo contigo! Primeiro porque sem fedd-back um pessoa começa a desmotivar e depois porque por vezes para uma simples frase há comentários mesmo bons que ou nos fazem pensar ou nos fazer rir à despregada e isso é enriquecedor.;;)

    Noiva: LOL...era isso que se pretendia mesmo...um belo coment mesmo sem tempo. Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  13. Noiva: Onde se lê tempo deve ler-se tema. 8-}

    ResponderEliminar
  14. Eu não sou estrábicaaaaa ~x(

    Tenho só um olho um bocado de nada preguiçoso :(

    ResponderEliminar
  15. kru, quem te disse isso disse uma coisa muito idiota. não sei se é um(a) idiota chapado(a), mas devia ter levado logo uma bem assente.

    os teus posts são giríssimos, bem escritos, às vezes são tocantes, outras vezes fazem-nos escangalhar a rir. os comentários apenas reflectem a riqueza do post.

    portanto... manda-o(a) bugiar.

    aliás, atendendo a que a pessoa provavelmente segue o blog, e sem que ninguém me tenha encomendado o sermão, eu antecipo-me: ide bugiar.

    ResponderEliminar