Ciclistas


O gajume, agora que já passou a cena da ida para a praia e já descansaram das bricolages pós férias, sai todo à rua, assim que rasga o sol, muito bem equipado em cima do seu maquinão.

Aqueles que o fazem nesta altura geralmente andam aos bandos...só fazem estrada e por vezes empatam o trânsito mas dão cor ao dia!

Vêem-se, então, de todo o tipo. Novos, maduros, alguns com neve no tecto, magros, escanzelados, outros mais robustos e sempre muito coloridos a puxar para o Azul, amarelo, vermelho, a maior parte de calças pretas outros arriscam calças de outras cores e lá vão a pedalar, a par da folha caída, todos coloridos.

E com o frio que está...ainda bem que têm fatos adequados...senão corriam o risco de ficarem com o "equipamento" danificado.
.

6 comentários:

  1. Olha eu a andar nestes propositos aqui em Marrocos, era logo apedrejado... no minimo.:))

    ResponderEliminar
  2. Esta foto lembra-me o vídeo dos Queen "Bicycle Race". Este exemplar está muito mal amanhado, ainda se fosse uma coisa em bom...

    ResponderEliminar
  3. Ta-se: ;))

    Precious: Pois está ...LOL...o objectivo era dizer que se o pessoal se põe nesses preparos...pode ficar sem...coiso!

    ResponderEliminar
  4. nem me ponhas a falar de ciclistas... com a raiva que eu lhes tenho, a empatarem o trânsito...

    ResponderEliminar
  5. será que bicicleta tem selim? :-/

    ResponderEliminar
  6. Noiva: :))são uns bons empatas sim senhora...mas há que desculpá-los...nos dias solarengos;))

    Vicio: Muito observador que o menino é...não se consegue ver o selim e digamos...hummm... que o senhor nem tem nada que seja considerado grande para tapá-lo...por isso :-o

    ResponderEliminar