Intenções

Por vezes tenho a intenção de transpor para palavras uma ideia que manifeste de alguma forma um pouco de força, um pouco de vibrações positivas e...sai tudo mal.
Sempre fui rude nas palavras, sou de facto uma pessoa directa sem muitos floreados, mas esta rudeza nunca foi de modo algum uma manifestação de más intenções ou com intenção de magoar.

Não me tomem por tontinha...sou capaz de o fazer...de magoar através das palavras...e devo-o dizer que o faço muito bem quando não sou apenas rude mas também crua!

Mas nunca por nunca o faço com pessoas que mal ou pouco conheço ou com as quais o relacionamento não tem uma base sólida para que o possa fazer. Só o faço quando sei que a pessoa do outro lado tem a estrutura suficiente para aguentar a crueza de algumas palavras mais rudes.

Por isso se disse algo a alguém que parecesse uma intrusão...não foi com má intenção...foi só porque saiu assim...mais mal amanhado!
!

4 comentários:

  1. Espero que não esteja a falar de mim! Porque como dizia o outro... “não há necessidade”! :)

    ResponderEliminar
  2. Epá...fiquei assim meios que...prontos...já passou ;;)

    É para a frente que atrás vem gente :D

    ResponderEliminar
  3. entendo-te! eu também consigo ser cruel!

    (crua? e estás à espera de ser cozinhada?)

    ResponderEliminar
  4. LOL...se for com tempero...não me importo de ir à panela :p

    ResponderEliminar