Hoje não há post

Hoje não me apetece postar.

Não me apetece desenvolver alguns dos temas que tenho em mente.
E o aspirador anda a enervar-me...agora está especado no meio da sala e a sala toda cheia de nhanha...pó e coisas (o pai Natal é Deus! - como dizia o outro)...

Por falar em pai Natal...hummmmm...nop...hoje não...

Enquanto não der uma ordem à casa vou andar assim...no limbo...sem palavras que definem todos os post desertinhos para sairem.

Por isso vou só sacudir o pó que se agarrou ao ombro e despedir-me...

Ate ao próximo que é como quem diz...até amanhã!

P.s: Declaração: Este post não é considerado, por mim, um post!
!

7 comentários:

  1. E isto não deve ser considerado um comentário ;)
    Há uns aspiradores agora que funcionam sozinhos, ligam e os gajos andam às marradas às paredes e mobília até limparem a divisão toda. E que tal adquirires uma destas máquinas?

    ResponderEliminar
  2. PORQUÊ??????
    MAS PORQUÊ?????????
    Porque é que paraste de tomar os comprimidos que o senhor da bata branca te deu????????

    ~x(

    ResponderEliminar
  3. pois, eu já postei, o resultado do seu desafio e agora vou limpar a casa... tudo para não trabalhar!!!

    ResponderEliminar
  4. já te respondi ao desafio...jokas :)

    ResponderEliminar
  5. Precious: uma máquina dessas é que era boa para mim :)
    Vicio: simmmm de bacalhau (prefiro à pescada):D
    Lança:;))
    Sandrine: O sr de bata branca não me parecia um bom senhor. Desconfiei pá...um homem de branco...só pode ter alguma coisa na manga...para além dos comprimidos 8-}
    Noiva: Epá que inveja...LOL...a minha está cheia de pó :((
    PP: Já fui espreitar...;)

    ResponderEliminar