Ele há dias....


Na maior parte das vezes não sou uma pessoa mal disposta...quero dizer...tenho dias! Mas quando tenho esses dias apenas sou curta nas respostas. Sim e um não vão servindo.
Ando mais calada e evito esticar-me muito em conversas. Evito, sobretudo, responder mal às pessoas....quero dizer...tenho dias.

Geralmente no trabalho tento sempre manter-me bem disposta mas por vezes é difícil porque nesta sala, que partilho com mais três, está quase sempre tudo de trombas.
Na minha mesa de trabalho, tento ter a todo o instante sempre tudo organizado e tudo arrumadinho no entanto vão desaparecendo obejctos quando aqui vêm falar comigo...ora uma lapiseira ora uma caneta e...carregada de alguma tolerância...vou à mesa da pessoa buscar as coisas que foram levadas.

Para evitar que ande sempre à procura das coisas fiz um stock mínimo na minha gaveta: mais duas lapiseiras de reserva e mais duas canetas, entre outras coisitas.
Um destes dias desapareceu-me a última da minhas lapiseiras de reserva e estava naqueles dias de candeias às avessas.

Vai daí...dei em resmungar..."e desaparece tudo da minha mesa", "porque é que as pessoas que precisam das coisas não levantam o cu e vão buscá-las ao economato" "e isto assim não pode continuar" "qualquer dia ato as coisas com um cordel" "ou ponho-lhes uma marca que hão-de largar tinta assim que saírem da minha mesa" "ficam todos sujinhos" "ou choques eléctricos...apanham uma descargam que vão ver!""bla bla"... isto durante dois minutos...e a esbracejar levei as mãos à cabeça e calei-me...bem caladinha!

A minha última lapiseira estava a segurar-me o cabelo preso no alto da pinha e antes que alguém desse por isso fui buscar mais duas lapiseiras ao economato...just in case!
.

3 comentários:

  1. É a ranhoca, pá.
    Mete-se, inclusivé, entre os neurónios ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Cheguei até aqui sguindo o vicio ;=)
    Gostei do que li, pareces divertida e directa...
    Voltarei:))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Precious: a ranhoca devia fazê-los andarem mais lubrificados ao era?

    mjf: Sê bem vinda, seja lá quais os caminhos que tenhas percorrido para cá chegar o importante é que estás cá! Obrigada pelo elogio...assim que tiver um bocadinho...vou espreitar os teus com mais calma ;)

    ResponderEliminar