Humanitária q.b!


Se há coisa que detesto é que por razões humanitárias me façam pressão para pagar/comprar coisas.

Contribuo como posso e, principalmente, como quero! Não gosto que me tentem impingir artigos e façam "chantagem" porque ou foram pintados com os pés ou porque foram feitos por pessoas parcialmente incapazes.

Por isso quando recebo no correio dezenas de postais para depois enviar cheques...sinto-me mal...porque não vou devolvê-los e também não vou "pagá-los". Até porque eu já não tenho ninguém a quem mandar um postal...e esse meio está cada vez mais em desuso.

Gosto de dar aquilo que quero e nunca por nunca dinheiro, para evitar sacos azuis e de outras cores.

A minha acção este ano vai para o esforço do CTT. Vou contribuir com um artigo (que não é pintado por mim, isso fica desde já garantido) que uma criança, carente, pediu ao Pai Natal...

Porei as informações num post posterior para quem quiser seguir a mesma via!

3 comentários:

  1. tens problemas de gaguez ou estavas nervosa quando escreveste isto?
    ali no fim escreveste post posterior e dá a sensação que o posterior nã osaiu à primeira :D

    ResponderEliminar
  2. Epá...é um defeito que eu tenho...gaguejo muito em determinadas situações ;)
    Por isso é que sugeri, num post, há alguns meses atrás uma nova forma de escrita :))
    Acabava logo com o meu gaguejo literário e simplificava a escita :p

    ResponderEliminar
  3. Eu recebo os postais e pago-os (sim, eu ainda envio postais em papel). Mas não custa assim muito devolvê-los, pá. Tudo para te curar da gaguez ;)

    ResponderEliminar