Vai haver um sismo este fds


Os distritos de Lisboa, Santarém e Setúbal vão ser abalados por um sismo este fim de semana.

A mim não me vai dar nada jeito!

Tenho um evento importante (que mesmo se quisesse não poderia faltar) e não me apetecia nada, caso queira sair de casa, deparar-me com equipas de salvamento e proteção civil a mandar-nos para casa, nem com ruas interditas e outras conseuências que advêm de um sismo!

Ahhh...convém referir que este sismo vai ser simulado...nos três distritos!

aqui fica o link onde podem ler melhor as notícias:

.

6 comentários:

  1. deve ser para ficar ao nível da ajuda que normalmente é prestada... parece uma simulação!

    ResponderEliminar
  2. Ias-me matando do coração, pá.
    Tá mal ;)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso... houve um hoje, mas foi no meu blog! :s

    ResponderEliminar
  4. Vicio: Esperemos que pelo menos alguém aprenda qq coisinha! Claro que se acontecer entra tudo em pânico e o ambiente controlado que eles vão ter comparado com um ambiente de caos em que as reacções humanas são imprevisiveis nunca vai ao encontro de tanta simulação. :-/

    Precious: :D

    Lança: :-o

    ResponderEliminar
  5. é verdade que vai mesmo haver um sismo nesses distritos????

    ResponderEliminar
  6. este texto já tem algum tempo, aliás, vai fazer quase um ano.:)

    E eram simulações que envolviam esses distritos, já vens atrasado? :D

    ResponderEliminar