Filmes em stock


Tenho alguns filmes, em stock, no meu pc à espera...
Ontem arranjei um tempinho entre uma coisa e outra e atirei-me, em vôo, para o sofá ficando toda esparramada com uma perna para o lado, outra atrás das costas e outra à frente do nariz...sim pode ser, tenho três pernas, quando duas se juntam num movimento que lhe vou chamar de perna inflectida com junção de plantas dos pés e um entrelaçar dos dedos (dos pés, óbvio), a outra fica a suportar o peso do corpo...
...voltando ao assunto...
Sofá...ligar pc...e procurar ficheiro com filmes!
Depois de percorrer, com a setinha branca que aparece no ecrã, a lista do stock seleccionei um que já há algum tenho desejo ver e ainda não tive oportunidade...Magnólia!
Este filme por uma razão ou outra foi muito dificil de...pôr em stock! Mas lá consegui..
Então, abri o filme "Magnólia com Tom Cruise" e comecei a vê-lo.
Do Tom nem ai nem ui nem, perna nem cabeça...nada! Não apareceu e vi o filme até ao fim...garanto-vos que não apareceu! Por outro lado...apareceram actores que não os conheci de outros filmes...mas também...quem é que olha para a cara deles?
.

11 comentários:

  1. Oh, mulher, tu qualquer dia ligas-me para te ir buscar à prisão ;)
    Depois não digas que não foste avisada.
    Ainda por cima pelo Magnólia, do qual só ouvi falar mal.

    ResponderEliminar
  2. :-o É tudo muito legal...passe do coiso para o pc para ver depois :p

    ResponderEliminar
  3. eu gostei bastante do Magnólia... Mas a versão que eu vi, tinha o Tom Cruise... De certeza que a tua não era um remake made in Taiwan? =))

    ResponderEliminar
  4. Noiva: acho que era mesmo de hollywood...só que há filmes que se passam por filmes que não são e que deviam vir sempre assinalados com o triplo x.

    ResponderEliminar
  5. Mas... então olhaste para onde, pah?! :D

    ResponderEliminar
  6. ohhhh... era uma que merecia um diminutivo acabado em inha???? Ahhh então tambén não era grande coisa... e o filme também não pelos visto :))

    ResponderEliminar
  7. A Sandrine tem razão, pah!!! ;)

    Usaste ao menos lentes de aumento e 3D?

    ah ah ah!!!

    ResponderEliminar
  8. Sandrine: Opa...apanhaste-me...mas rectifico...havia uma pilinha...várias pilocas...e um pilocão! ;)

    Lança: Epá para estas coisas uma pessoa nem precisa de lentes...mesmo pás pilinhas...:))

    ResponderEliminar