Edibilidades



Há pouco tempo tomei consciência através de uma pessoa amiga que todos nós edificamos a nossa vida tendo como referência um pilar. Ao que parece esse pilar é como uma luz ao fundo túnel. Nos piores momentos absorvemos os aspectos positivos para que os nossos piores receios não tomem forma e podermos assim seguir em frente.

Identificado o meu pilar foi com preocupação que percebi que já não existe. O salgadiço fez soltar a caliça que a argamassa envelhecida não conseguiu segurar mais. Caindo em fragmentos durante bastante tempo nem a estrutura de ferro se aguenta com peso da ferrugem que a erosão, com o passar dos anos, imputou a tanta delicadeza.

O meu pilar ruiu. Para onde olhar quando precisar de ver a minha luz...o meu caminho?
?

2 comentários:

  1. com a crise que atravessamos, ouvi dizer que a luz ao fundo do tunel foi desligada mas se o teu pilar ruiu só te resta construir ou encontrar um novo!
    quem sabe se tu poderás ser o teu pilar?

    ResponderEliminar
  2. :) Posso não ter um mas já tive...mesmo que ilusório...já valeu para me manter à tona. Tenho a certeza que podendo não ter, sou um agora...e é com isso que tenho que contar! Enquanto puder a minha argamassa vai segurar todos os graozinhos para nunca ruir.
    Obrigada pela força :-*

    ResponderEliminar