Há pouco tempo tomei consciência através de uma pessoa amiga que todos nós edificamos a nossa vida tendo como referência um pilar. Ao que parece esse pilar é como uma luz ao fundo túnel. Nos piores momentos absorvemos os aspectos positivos para que os nossos piores receios não tomem forma e podermos assim seguir em frente.
Identificado o meu pilar foi com preocupação que percebi que já não existe. O salgadiço fez soltar a caliça que a argamassa envelhecida não conseguiu segurar mais. Caindo em fragmentos durante bastante tempo nem a estrutura de ferro se aguenta com peso da ferrugem que a erosão, com o passar dos anos, imputou a tanta delicadeza.
O meu pilar ruiu. Para onde olhar quando precisar de ver a minha luz...o meu caminho?
?
com a crise que atravessamos, ouvi dizer que a luz ao fundo do tunel foi desligada mas se o teu pilar ruiu só te resta construir ou encontrar um novo!
ResponderEliminarquem sabe se tu poderás ser o teu pilar?
:) Posso não ter um mas já tive...mesmo que ilusório...já valeu para me manter à tona. Tenho a certeza que podendo não ter, sou um agora...e é com isso que tenho que contar! Enquanto puder a minha argamassa vai segurar todos os graozinhos para nunca ruir.
ResponderEliminarObrigada pela força :-*