Ranhoca


Este fim de semana estive atolada em ranho.
Além de ter tido mais uma quebra no corpo acho que os níveis de ranho aumentaram e chegaram a passar para lá das orelhas. Mesmo assim apesar de o sentir quase a chegar à massa encefálica e a senti-lo a deslocar-se para trás e para a frente ele não quer sair.

O ranho podia sair todo como o vómito não era? Quero dizer chegava ao nariz fazia uma espécie de concentração e depois saía todo de uma vez!
Não! Tem que andar para cima e para baixo no canal.
Quando falo a voz soa a ranho...tenho que estar sempre a aclarar a garganta ou ficar calada!

O mais engraçado é que como não consigo livrar-me do ranho a não ser pelas fossas nasais, ou seja não consigo escarrar, engulo. E depois coloco-me a mim própria e ao meu cérebro ranhoso questões cruciais ao andamento da vida, do género: Se engulo assim tanta ranhoca porque raio preciso eu de fazer refeições?...Porque raio continuo a ter fome ao almoço?...Então não ficava bem servida com esta deliciosa ranhoca verde?
.

6 comentários:

  1. Eu pedi-te!
    Quase implorei!!!
    E tu nada!!!
    mas que raio de amizade é esta em que uma pessoa te pede por tudo o que há de mais sagrado para não fazeres este post nojento e tu mesmo assim levas a tua avante e nada de ceder a um pedido da tua amiga!!
    PORQUÊ????? ~x(

    ResponderEliminar
  2. Não há nada como começar a segunda-feira com um belo post sobre ranho.
    Fiquei logo com muito mais apetite para o almoço ;)

    ResponderEliminar
  3. tenho de reclamar!!!=((

    nao ta nada bem associares as ranhocas a um lindo e saboroso ovo estrelado...eu que adoro ovos estrelados nao quero ficar a lembra-me das tuas ranhocas cada vez que vou comer um ovo estrelado...ta mmmmaleee....sao pequenas coisas como estas que mudam a vida de uma pessoa....isto devia dar castigo...um kkr que agora nao tou com tempo...
    :D

    jinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. deves ficar com os intestinos bem lubrificados! =))

    ResponderEliminar
  5. Sandrine: As amigas são para isso mesmo...dizem mesmo aquilo que não se quer ler...faz parte.:-* Esta verborreia é como o ranho...estava cá e teve que sair...atrás desta há mais desertinhas para sair...estou só a aguardar a concentração 8-}

    Precious: Espero que tenhas apreciado o teu almocito :p

    ZCR: Epá um ovo estrelado é sempre um ovo estrelado. Quando se olha para um ovo estrelado ve-se um ovo estrelado...mas eu esse não o comia! Brigada :-*

    Vicio: Ahhhhh...então deve ser por isso que eu...:D

    ResponderEliminar
  6. eu por acaso adoro textos sobre ranho.
    muitas pessoas consideram o peido extremamente cómico; perde-se a conta ao número de gags humorísticos homenageando o peido.
    este teu post veio trazer um pouco mais de justiça ao mundo das excreções, puxando para a ribalta o ranho, esse nobre protagonista de tantas constipações.
    obrigado!

    ResponderEliminar