O meu lindo carrinho



Então deixa cá ver se consigo contar isto como deve ser...


Ontem de manhã andei a tratar de assuntos pessoais e agarrei-me à minha linda viatura azul bébé quase cinzenta mas azul, que me transportou daqui para ali.

Estacionei-a. Não num local próprio para estacionamento, que estava todo ocupado, mas naqueles lugares... no meio de um espaço aberto do parque. Já lá estava um estacionado e eu ordenadamente estacionei atrás e fui à minha vidinha.

Quando regresso, logo a dois metros de distância, começo a notar uma diferença no carro. Aproximei-me e vi que o párachoques estava raspado. Limpei-o, muito bem limpinho, com a mão para determinar a cor do carro que tinha feito aquele trabalho ( cor preta) e procurá-lo nas redondezas.

Estava eu a chamar as coisas pelos nomes (são uns c*abr**s, uns filhos da p*t*) quando ouço uma voz masculina, atrás de mim:
- Que se passa?
- Tenho o carro todo esfolado no pára choques...já viu o trabalho que me fizeram?
- Desculpe mas esse carro...é meu!
- É seu...ahhh...pois é, o meu é o da frente!
- O seu nem é cinzento!
- Pois não - disse eu já com os calores do embaraço a galoparem por mim acima.
- Nem desta marca.
-Pois...não é!- respondi envergonhadíssima...e como achei que podia acrescentar algo que me fizesse ter uma saída airosa daquela situação arrematei: - Mas quem lhe fez isso não deixa de ser uma pessoa com mau carácter!
- Foi a minha mulher que fez isso...
- Ahhhh...que chato! - Não contente com o fosso em que me enterrava ainda disse. -Olhe pelo menos ficou com o pára choques limpinho!
(Acho que ele não achou grande piada à limpeza só de uma parte do plástico traseiro mas eu nem quis saber e tratei de sair dali, ao volante da minha viatura azul bebé quase cinzenta mas azul, o mais rapidamente que pude)
.

5 comentários:

  1. :)) :)) :))

    mulheres, ate fora do volante e' no que da!!!

    ResponderEliminar
  2. por esse andar qualquer dia chegas a casa de bicicleta e a queixares-te que te roubaram o motor...

    ResponderEliminar
  3. Foi um momento talvez embaraçoso, mas também de muita sorte. Eu, com o meu karma, podes ter a certeza que era mesmo meu carro que estaria esfolado...

    ResponderEliminar
  4. ZCR: Eu digo-te!!!

    Vicio: Epá...(ainda)não sou loira...

    Noiva: Xiiii...isso anda mal ;)

    Biscoito:Ena...e cool não sou? ;;)

    ResponderEliminar