The midnighh hour



SE esperavam um post com votos de um bom ano...pppfffffff...não contem com isso!

Está quase aí o novo ano e eu, que ainda não tinha mencionado essa transição, venho aqui apenas para vos dar as boas vindas ao blog (uma vez que me deves estar a ler no dia após) neste novo ano.

Não me importo que este ano termine desde que o próximo não seja pior...

Sei que o ano 2009 não vai trazer mais paz...a ver pelo meu comportamento cada vez pior à frente de um volante. De cada vez que entro no carro já vou, com um pré-aquecimento aos músculos do dedo do meio que tem que estar pronto para ser esticado a qualquer momento...e um duplo aquecimento à voz e à minha voz de tenor que ninguém mais ouve a não ser os bancos da viatura...mas pronto...alguém há-de ver a minha gesticulação e movimentos orais numa cara carregada de raiva e vermelhão.

Sei que este ano vai-nos revelar que os sonhos só pertencem ao sono...porque sonhar acordado só nos vai provocar pés frios...e tremores nas mãos!

Sei que este novo ano vai provocar muitas discussões e aborrecimentos com os amigos...porque eles querem que nós tenhamos um ar normal e saudável e tudo o que fazemos é ficar numa sala escura a olhar para um ecrã a rir-nos de futuros posts que nunca serão feitos porque jamais terão graça...a não ser para nós, naquele momento! Mesmo que nos puxem pelos cabelos nós agarramo-nos ao pc e de dentes arreganhados excomungamos o dia em que os conhecemos...é por isso que vou cortar as guedelhas.

O novo ano vai ser péssimo para conhecermos novas pessoas, principalmente, através dos sítios como HI5, Facebook, MSN e gmail...chegaremos à conclusão que só nos saem duques, jokers ou chanfrados. Isto porque depois de irmos a correr pôr a nossa melhor foto para termos um bom interface chegamos à conclusão que afinal apenas conhecemos melhor o nick do msn e o nick do gmail mas que éramos nós a falar connosco em salas diferentes. E se for preciso ainda mandamos sms insultuosos para o nosso próprio telemóvel.

E descansem porque ainda não é este ano que nos sai o euro milhões...a ver por mim que estou farta de esperar que me saia, para me deixar desta vida de labuta, mas a sair foi só do bolso. Claro que ajudava se eu jogasse mais do que ...esporadicamente!

Xiiiiiiiii....falta 10 minutos para a meia noite vou ter que desligar isto e começar a comer a porcaria das passas...já sei que as vou remoer, remoer e depois vou empapar tudo na boca...para acabar por engoli-las como se fossem comprimidos...(melhor como comprimido do que como supositórios)

Pppffffff...enfim...votos de muito riso e sorriso...tudo o resto é conversa!


Nota: imagem tirada da página do google-todos os direitos reservados!

8 comentários:

  1. de qualquer maneira, e quer querias quer nao...estas num ano novo! Felicidades pra ti, e ke tenhas tudo o ke mereces em 2009...beijooos

    ResponderEliminar
  2. LOL...Gostei dessa parte "tudo o que mereces"...nem eu a poria tão bem =))

    Bom ano para ti também, lindo, e que tenhas tudo o que queiras neste ano :-*

    ResponderEliminar
  3. Essa tua análise aos encontros por hi5 e outros que tais está demais. LLLLLOOOLLLL

    Um bom ano para ti.

    ResponderEliminar
  4. Uma panela cheia de risos e sorrisos, com grandes posts como convém, ah e já agora uma travessa cheia de sonhos, e blá blá blá o que toda a gente costuma dizer nesta altura. bjo :)

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que existia pessoal ainda em piores condições psicológicas do que eu, mas agora descobri que havia sim...;-)
    É, tb não espero grande coisa , só espero que não seja pior do que já passou e que a porcaria desses sites de que falaste ainda me reservem alguma boa surpresa (embora ao dizer isto agora, tb não deva estar no meu juizo perfeito) :D

    Olha que seja do melhor possivel, apesar de todos os pesares. :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. E um feliz ano novo para ti também.

    ResponderEliminar
  7. Bom ano pra você, e que torne realidade seus mais belos sonhos, paz para todos.
    O.B.S. obriga pelo comentaria no meu blog
    :D

    ResponderEliminar
  8. POeta: ;))

    PP:Obrigada para ti um caldeirão ;;)

    Eumesma: Xiiiiii...completamente! Nem sei se vale a pena procurar ajuda...acho que já não tem solução mesmo. 8-}

    Precious: E tudo de bom para ti :-*

    Rafael: Espero que sim...há alguns que tenho "em carteira" na esperança de que seja este ano :D

    ResponderEliminar