Cortei o Bico


Aqui vai um daqueles post com informação importantíssima para a vida de todos vós.

Lê-de com muita atenção e ide até ao final que vos ireis surpreender.

Então é assim: Já há algum tempo fui à cabeleireira para ela fazer o desbaste. A cabeleireira é aquela personagem que fala fala fala de tudo e de todos uma vez bem outra mal outras nem por isso e que nunca consegue ouvir qualquer tipo de silêncio humano entre um segundo e o trinta segundo.
De vez em quando até deixa a pessoas falarem (aqui estou a ser um bocado mazinha porque ela chega a fazer perguntas e deixa as pessoas responderem...mas para dar...um ar dramático à situação estou a desviar-me da realidade e a criar outra para vocês) e nesses momentos de liberdade nós, os clientes, podemos dizer o que queremos fazer à trunfa!

Eu. naquele dia, disse-lhe: Hoje não se importe com o comprimento eu quero é o cabelo estragado todo fora.
E ela: Sim. Escadeado e em bico como da última vez!

Hoje agarrei numa tesoura e cortei o bico.

Agora devo ter o cabelo escadeado e em quadrado...

Daqui a um mês vejo como estão as pontas do quadrado...se não me agradarem corto-o redondo...

...Assim jamais poderá ficar estragado nos bicos ou nos cantos...

apanharam?


Vide....aposto que vos enriqueci o dia de hoje com tanta informação...
Ide agora!

1 comentário: