Este fim de semana


Isto já mais parece um diário...
Tenho que me deixar disto porque eu conto, conto e conto-vos contos e vós nada...não dizeis se o vosso fds foi de sol ou enevoado! :P


Bom o meu foi muito atarefado com alguns momentos no sofá pelo meio e pelas bordas dos dois dias.

Pintei mais um armário e com esta pintura livrei-me de algumas coisas velhas que uma pessoa vai guardando.
Bom, com alguma vergonha confesso que ainda deixei lá algumas coisas velhas que (Infelizmente) faço alguma resistência em separar-me como um walkman velho que já nem sei dos fones e umas cassetes para o dito e outras de VHS (vão na próxima leva).

Depois ainda dei uma voltinha às roupas. Fui buscar camisolas mais quentes. Tava com a pica toda. Resultado livrei de uns 5 ou 6 casacos (uns em estado duvidoso outros porque já não me serviam) e roupa que já não uso há anos e que por mais que goste delas já faz sentido guarda-las...decidi que as lembranças ligadas às peças podem ficar na memória e se não ficarem...já não importa.

e pronto...
...agora vós! Contai-me!


1 comentário:

  1. Eu também estive em arrumações, a livrar-me de papelada e CDs de promoções.
    E também me ocupei a fazer um miminho para a dona deste blog e outras amigas... Amanhã já saberás o que é :)

    ResponderEliminar