Fragmentos




Estando na fase de deixar a fralda...o gajix está a demonstrar alguma preguiça na adaptação.

Tenho que lhe mudar a roupa várias vezes...por vezes nas horas que menos dão jeito (nunca dá jeito mas...enfim...é sempre em alturas que parece que são escolhidas a dedo)...ou seja...de manhã antes de o ir pôr à escolinha...principalmente nos dias em que já estou atrasada.

No fim de semana consigo fazer um controlo melhor. Quando o vejo a coçar a zona pélvica agarro-o pela mão e voamos até ao WC (ele mais que eu, eu consigo correr ele vem quase a voar). Eu nervosa baixo-lhe as calcitas e sento-o desejando que ele não faça como já aconteceu uma vez em que estava sentado na sanita e mesmo assim conseguiu transbordar ao ponto de me sujar também a mim.

Depois faço-lhe o discurso do "tens que pedir quando queres fazer chichi e vamos à casa de banho como as pessoas grandes. está bem?".

Sendo ele do sexo masculino só deve ouvir: "Blá blá xixi blá blá. Está bem?" ao que responde, às vezes, com um "xim"

Hoje pela primeira vez pediu!
Pediu para fazer xixi.
Duas vezes!

E no fim disse: "como um home gande!"

5 comentários:

  1. Afinal ele percebe mais do que "Blá Blá Blá" e "xixi".

    Grande gajix!

    ResponderEliminar
  2. Não percebi a parte de "Sendo ele do sexo masculino ..." eu depois digo-te se o problema será do sexo masculino ou do feminino. Daqui por mais algum tempito dou-te a resposta :P
    :((

    ResponderEliminar
  3. velvesatine: Pois...ainda não lhe subiram as hormonas ;)

    Sandrine: :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

    HMSG: Isto tem que se explicar tudo aos homens opa :p
    Então é assim...por ser macho não houve mulheres a não ser no que lhe interessa mas tal como disse à velvetsatine ainda não he subiram as hormonas ao corpo...não me ouve por ser a MAE
    =))

    ResponderEliminar