Hoje...na aula de Inglês


o professor perguntou-nos se já tínhamos feito alguma actividade arriscada na vida.

Cada um tentou dizer o que para si foi mais arriscado...

Um mencionou o ski que não aprendeu, outro mencionou ficar perdido nos Pirenéus, outro levou com uma raquete de tenis na cara e outro estava a tentar dizer que caiu do cavalo e levou com a pata dele na cara...

-como se diz pata? -perguntou ele à medida que descrevia

-hoof- ajudei eu

O professor não entendeu e pediu para ele repetir...até ele chegar à parte da pata (de referir que cada um dos outros alunos falavam entre eles e havia um burburinho na aula)...
-como se diz pata?

-Hoof, hoof - repeti eu mais alto.

Olharam todos para mim, com a certeza a pensarem que eu estava a ladrar.

Mas não! O professor percebeu finalmente e repetiu...Hoof!

4 comentários:

  1. Hoof quer dizer pata? Pensava que era Female Duck! (just kidding) :)

    ResponderEliminar
  2. Noiva: Foi giro...vim-me a rir todo o caminho para casa! :D

    Ruy: Pois quer, uma pata com casco :P
    aprendi e assimilei esta palavra no Iceage3 ;;)
    Femeale Duck não é....ahummm...Dickaaaa? :))
    (Bricando também....que eu gosto muito...que brinquem cmg...só para poder dar troco)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que alguém devia ter gravado isso e colocado no youtube. Queria ver também :)

    ResponderEliminar