Fragmentos


De manhã estamos sempre a correr contra o tempo. Quero dizer...eu estou porque o gajix está na maior de volta dos brinquedos ou a dar o miminho ao cão (mesmo que seja a puxar-lhe os bigodes...coisa que o canix passou a adorar...mesmo sem querer).

Quando, já enfiados no carro, esperamos que o portão automático se abra eu, de janela aberta, grito desaforos (que qualquer gato sentiria vergonha de ouvir mas cão que é cão e que os tem pendurados...como é o caso do canix...ignora completamente) ao animal (e que o gajix defende com unhas e dentes...principalmente quando prometo tareia ao canix).

Os gritos (que qualquer vizinho poderia considerar como guinchos de coelho a ser sodomizado mas que até à data ainda ninguém se queixou) são absolutamente justificáveis uma vez que o canix aproveita para fugir à gânfia toda (isto só para ir cheirar o mijos dos outros cães) e eu sou obrigada a deixar o portão com uma nesgazinha (o suficiente para um cão bem entroncado, como ele, poder passar...o cão não é gordo...é bem entroncado, ok? ok) aberta.


Então (vamos ao fragmento) numa dessas vezes o gajix diz:
Mãe, o potão não fecha!
Mãe, o potão tá avariado!
Ohhhhhhh... meda!

1 comentário:

  1. Em primeiro lugar, o meu cão também é muito cão mesmo sem os ter pendurados (o que temos que convir que é como nos homens: podem ter muita utilidade mas são esteticamente feios!)

    Em segundo lugar: O MEU AFILHADO É O MÁXIMO HE HE HE =))

    E tenho dito!!!!

    ResponderEliminar