Virei agricultora


Pois...achei os formulários do INE um fardo e decidi atirar tudo para o alto e mudar de profissão.

Assim a convite de uma amiga constitui uma farm...ainda estou no inicio. Ando à volta com a enxada e a pá...como comecei agora não tenho dinheiro para tractores ou quaisquer veículos motorizados...portanto é feito tudo à pata.

Até agora a coisa tem corrido bem. Tenho semeado e apanhado boas colheitas...e como sou generosa tenho ajudado alguns vizinhos.

E sabem lá o que tenho feito para eles....pfff...já enxotei raposas, tirei ervas daninhas, corri com castores e doninhas...isto dá uma trabalheira....mas...

...descobri que ajudar os vizinhos enche os meus bolsos (eles pagam-me...alguns em géneros) e como estou a precisar de dinheiro, para manter a minha farm, lá vou ajudando de forma interesseira!

E por enquanto não tenho mais nada a dizer...estou a olhar para o relógio e para a terra a ver as plantas a crescerem...e os animais a ficarem mais gordos!

Espero que tudo corra bem na quinta senão deito tudo abaixo e pondero o convite para dois gangs de máfia...isto ou vai ou racha!

Tudo isto já no quarto nivel num aplicativo do facebook!

Ps: SE alguém quiser ser meu vizinho que me diga pois ao que parece a minha farm aumenta de tamanho

-
interesseirona!- Dizem vocês
-Faço o que posso por mim acima!- respondo eu bem disposta com cifrões desenhados nas pupilas!

;)

3 comentários:

  1. Hum, já tinha ouvido falar desta febre agrícola. Como gosto de plantar na vida real, isto também é capaz de me apelar virtualmente. O que é que tenho de fazer, futura vizinha? ;)

    ResponderEliminar
  2. Lança: Olá vizinho! Tem cuidado com as raposas que elas andam a rondar a tua quinta...deve-lhes cheirar a galinhas :D

    Precious: Inscreve-te no facebook. Podes utilizar o teu nik name e a tua nik foto ou nem pôr foto ;)
    Eu depois faço-te o convite para a seres minha vizinha!

    ResponderEliminar