Isto há coisas...


Estava no local de trabalho, super atarefada, a fazer imputs no formulário do INE.
O telefone tocou.

Depois de ouvir várias vezes o toque olhei para o resto da sala e vi que estava sozinha.
Atendi!

Uma voz feminina falou comigo e perguntou: De onde é que fala?
- *** - respondi eu obediente.
- Aguarde só um momentinho!
- Sim. Sim.- disse eu muito obediente arrematando com um -"Obrigada!" - mostrando telefonicamente o meu lado subserviente.

e ouvi tut tut...tut tut...tut tut...tut tut...tut tut (reparem que são dois tut seguidos, não é música nem um tuuuuuuut mas sim dois tut tut seguidos)

Depois de 5 minutos a aguardar e a imputar no formulário do INE em simultâneo a minha colega, chegou-se é minha beira (gosto desta expressão) e começou a falar comigo, a gesticular com um papel na mão e a perguntar-me coisas sobre determinado assunto (ao qual respondi com distinção).

Eu continuava a ouvir ...tut tut...tut tut...tut tut...e de repente lembro-me de me perguntar em pensamento (a partir daqui já não ouvi nada do que a minha colega disse) que raio estava eu a fazer com o telefone na mão?

Olhei para o visor e vi escrita a seguinte mensagem: desligar telefone!
E aquilo tut tut...tut tut...tut tut

e eu a olhar para o auscultador e a pensar: ahhh moça marafada que me enganaste...para a próxima vou-te dizer poucas e boas!



0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário