INE, MT e outros

Epá o pessoal burocrático ficou super lixado quando se descobriu os computadores e por vingança em vez de se reduzir papelada e consequentemente no trabalho...não!

Ora a minha vida.

Raios partam mais aos formulários de preenchimento obrigatório para fins estatísticos!

Já não basta todas as obrigações que se tem perante o Estado quer a nível informático quer a nível papelático ainda vêm instituições sobrecarregar os outros com trabalho.
Tudo bem que por estes tempos se envia, quase tudo, por site, mas por trás destes envios somos obrigado a compilar pilhas de dossiers com cópias de documentos, fazer pesquisa e telefonemas para este e aquele (que na maior parte são espanhóis que não entendem patavina de língua nenhuma a não ser a deles).

Já ando há mais de duas semanas a reunir informação e ainda vai demorar mais outra para ter tudo pronto. (estou a ver que qualquer dia tem que se contratar alguém só para preencher formulários porque o meu trabalho está todo atrasaaaaaddddddddddddddoooooooooo)


Que chatinnnhooooosss...se alguém do INE vier ler isto...cá vai um recadinho:
Isto não é para si mas para o colega do lado e já agora diga-lhe (ao colega ) se fizer o obséquio, que eu disse que ele é chatinhhoooooo!

Pronto foi só um desabafo!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário