Fragmentos


Todos os dias quando vou buscar o gajix, dentro do carro, temos aquele momento de "troca de informações" [a possível, claro, devido aos seus 3 anos de idade... isto quando ele não vai amuado ou quando vai sempre a bater na mesma tecla do "quero ver o datacão!" (aka Dartacão) e não liga à mínima para o que eu digo ou pergunto].

Ontem, como todos os dias, comecei por perguntar:
- o que é que fizeste na escolinha?
- enjada!
- O quê?
- Enjada!
- Gajix, tira a chucha e fala como deve ser!
Ele tirou.
- Uma mijada!
Eu já sabia porque dentro da sacola dele tinha três mudas todas encharcadas. Ri-me para dentro mas fiz um ar espantado:
- Ohhhhhhhhh! E fizeste onde? (na esperança de que ele me respondesse "na roupa")
- No chão!
- Ohhhhhhhhh! -Fiz eu rindo-me ainda mais para dentro. - Não poder ser caganito. Tens que pedir para ir ao WC!
- Xim! - Arrematou ele como quem diz "Whatever!"

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário