Acordai senhoreses...que este é o caminho


Virando então o bico ao prego...e fazendo parte da carneirada...deixo também algumas sugestões, para simplificação da escrita, do que poderá vir a ser acordos futuros.
Então cá vai:

1- os prefixos, artigos, conjunções poderão ser eliminadas se a palavra anterior já os tiver na sua formação:
Por exemplo, em vez de se escrever, "listagem em anexo" - escrever-se-ia "Listagem anexo" porque se a palavra "listagem" já tem "em" porque raio se há-de repetir?
Outro exemplo:
"Uma vez assinado o acordo os declarantes bateram palmas mas a reação da assistência ao chinfrim impediu a explosão de alegria por estes esperada"
- transformar-se-ia na seguinte frase:
"Uma vez assinado acordo s declarantes bateram palmas a reação dassistência ao chinfrim pediu a explosão de alegria por estes perada"

2- No acordo seguinte, lá bem mais para frente, será proposto, com certeza que se escreva da maneira mais simplificada possível como já se faz por sms:
"Eu axo q s dve assnar este acrdo pq vai benfciar a rpidez d leitura e d escrita, popa-s os olhs e a vist. Cmo tds sbems já s acbram as arvrs e a letur pssou a ser td digital e cmo apsar d corrtor ortgrfico intgrar 1 vast vriedde d palvras os escritres quexvam-se ds hors q pssavam em frnte ao seu pc p projtarem as palvras e os letores quexvam-se q doía mt a cabça ter tnto tmpo d letura, encntrou-s então 1 nva forma d comnicação: a abrvição de palvras comndo algmas vgais"

3- Vamos chegar ao ponto em que a comunição será feita por uma espécie de sons: "Fecac peta fêta meia neiao oinc oinc flave tase fooca meca."
Esta será uma das histórias infantis traduzida para a última geração da escrita. Qual delas é? Não sei porque ainda não aprendi a linguagem dos macacos mas acordai senhores que é para aqui o caminho.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário